EventosNintendoNotícias

Metroid Dread é o novo título da franquia em 2D depois de 19 anos.

O primeiro jogo Metroid 2D com uma nova história em 19 anos chegará este ano ao Nintendo Switch.

Metroid Dread é uma sequência direta do jogo Metroid Fusion de 2002 e conclui a saga de cinco partes focando nos destinos estranhos e interconectados da caçadoar de recompensas Samus e os Metroids, que começou com o jogo Metroid original para NES. Neste jogo, Samus segue sozinha para um misterioso planeta remoto e é caçada por uma perigosa nova ameaça mecânica, os E.M.M.I. robôs. Ao ganhar habilidades, você pode retornar às áreas que já visitou para encontrar novos lugares e atualizações ocultas, um clássico da jogabilidade dos títulos Metroid. Explore o mapa extenso, evite o E.M.M.I.  e supere o medo que assola o planeta quando Metroid Dread for lançado para Nintendo Switch em 8 de outubro.

As pré-encomendas do jogo começam hoje! The Metroid Dread: Special Edition também estará disponível no lançamento, que inclui o jogo, um steelbook, uma artbook da franquia 2D Metroid de 190 páginas e cinco cartas que apresentam a arte da caixa de todos os jogos da saga de cinco partes. Finalmente, um novo amiibo de Samus apresentando seu terno Metroid Dread e um E.M.M.I. A figura do amiibo estará disponível em um conjunto de dois pacotes no lançamento.

Metroid Dread - Special Edition

 

Metroid Dread - Special Edition

 

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo