MobileNotícias

Warner Bros. Games e Playdemic fazem parceria com o golfista profissional Bryson DeChambeau para o jogo Golf Clash

O atual campeão do US Open traz um desafio Power Play, Golf Ball e Torneio para o jogo mobile.

A Warner Bros. Games e Playdemic anunciam uma parceria com o jogador de golf profissional e vencedor do U.S. Open 2020, Bryson DeChambeau, para trazer um novo conteúdo personalizado para o jogo de sucesso, GOLF CLASH. Disponível até 21 de junho, a força do tee de DeChambeau será materializado por meio do Bryson’s Power Play Challenge, uma competição personalizada de estilo mais próximo do pino baseada no popular recurso Golden Shot no GOLF CLASH .

Este novo desafio dá aos participantes a chance de ganhar a Bryson Ball oficial acertando um hole-in-one no modo padrão ou ganhando qualquer baú no modo difícil. Como o taco mais longo do PGA Tour, a bola de golfe sob medida do DeChambeau apresenta uma combinação de atributos poderosos para juntar com sua destreza física no campo, dando destaque ao autógrafo do jogador e ao seu logotipo, recordação que fica ainda mais completa com o seu boné de golfe assinado. Este item é limitado no jogo e estará disponível para compra de 15 a 18 de junho para uso, sem expiração, durante a experiência do GOLF CLASH .

De 17 a 20 de junho, os jogadores podem competir na Bryson DeChambeau 9-Hole Cup, um torneio simplificado de três dias com duas rodadas de qualificação, seguido por uma rodada final. Para competidores que procuram aprimorar suas habilidades antes, durante ou depois do evento, o modo de prática para o torneio está disponível até 20 de junho.

“Sou um grande fã de videogames, então é incrível ter meu próprio conteúdo no Golf Clash”, disse Bryson DeChambeau. “Esteja eu jogando na estrada ou em casa, Golf Clash realmente traz à tona meu cientista interior, e adoro como você pode incorporar tantas estratégias diferentes com uma grande variedade de bolas e tacos, é perfeito para pegar e jogar no meu celular a qualquer hora. Estou animado para ver os fãs testando meu Power Play Challenge no campo virtual esta semana! ”

“Estamos entusiasmados em trazer o campeão de golf Bryson DeChambeau como nosso mais recente embaixador do Golf Clash e compartilhar seu conteúdo exclusivo com nossa comunidade”, disse Paul Gouge, CEO da Playdemic. “O novo Bryson Ball, Power Play Challenge e o 9-Hole Cup personalizado apresentam o estilo e a estatura únicos de Bryson no campo, ao mesmo tempo que fornecem novas maneiras para os jogadores experimentarem o Golf Clash”.

DeChambeau é oito vezes vencedor no PGA Tour, incluindo um campeonato importante o U.S. Open 2020. Ele atualmente está em 5º no World Golf Rankings e em 1º em distância de condução no PGA Tour.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo