NotíciasPC

Demo de Wolfstride já está disponível no Steam Next Fest

Destaque brasileiro na E3 2021será lançado ainda este ano.

O estúdio indie brasileiro OTA IMON e a publicadora Raw Fury anunciaram que uma demo especial gratuita do aguardado indie brasileiro Wolfstride já está disponível no Steam como parte do Steam Next Fest.

A demo de Wolfstride leva os jogadores até o calor das arenas para dois confrontos no comando do grandioso Mecha COWBOY. Atualize, melhore e otimize seu robô gigante e prepare-se para mandar óleo, fumaça e partes metálicas de seus adversários pelos ares.

Para sentir um gostinho do que vem por aí, assista ao fumegante trailer de Wolfstride agora mesmo:

Wolfstride é um jogo de RPG sobre três ex-parceiros no crime que enfrentam uma grande virada em suas vidas.  Após herdarem um Mecha lendário chamado terão que disputar o esporte mais popular do planeta: BATALHAS DE ROBÔS GIGANTES!

Cada membro da equipe empresta sua experiência única para a equipe e eles finalmente chegam aos campeonatos mundiais com seu destino e o futuro do mundo em jogo.

Supere os melhores oponentes e os Mechas mais insanos de todo o mundo em combates por turnos. Repare e atualize o COWBOY entre cada partida para obter vantagens estratégicas, explore a cidade à sua volta e faça bicos para ganhar dinheiro para pagar por tudo isso.

Inspirado pela face inebriante dos animes e exibindo um inconfundível estilo artístico produzido por uma dupla de irmãos daltônicos, Wolfstride entrará na arena em 2021.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo