EventosNotíciasPCXbox

Novos demos para Sail Forth e Freshly Frosted estão no Steam Next Fest!

Sail Forth também participará do evento de demonstração do ID @ Xbox Summer Game Fest!

Sail Forth e Freshly Frosted têm demos totalmente novas para todos os gostos! Desde a última vez em que foi mostrado, o Freshly Frosted recebeu grandes atualizações:

  • Josie Brechner (Meatpunks, Mixolumia, Blossomtales) juntou-se à equipe para criar músicas dinâmicas para o jogo! Observe todos os seus donuts balançando no ritmo enquanto eles avançam.
  • Novos donuts! Abóboras, estrelas e muito mais se juntaram ao donut holey padrão – a variedade é o tempero da vida, afinal.
  • Aprimoramento da aparência do jogo para que ele tenha os donuts mais bonitos possíveis!

Sail Forth tem crescido exponencialmente – o desenvolvedor David Evans foi deixado solto com todas as suas ideias, e ele criou algo de um nível superior!

  • Existem novas criaturas para descobrir! Alguns deles são amigáveis, mas tenha cuidado ou você pode topar com um caranguejo gigante com um canhão.
  • Novas aventuras e missões estão inclusas – não há nada como um sapo agente secreto surgindo para configurá-lo com uma nova missão, caso você decida aceitá-la.
  • A física e os gráficos foram renovados! Os controles do barco, a física do vento e da água foram atualizados para parecer mais realistas e, ao mesmo tempo, divertidos.

Além de participar do Steam Next Fest, Sail Forth também participará do evento de demonstração do ID @ Xbox Summer Game Fest!

Disponível agora no Xbox, você pode obter a experiência de demonstração completa até a meia-noite de 21 de junho. Explore o Deepblue, reúna novos membros da tripulação, personalize seus navios e lidere sua armada em uma grande aventura, tudo no sofá mais confortável que você puder encontrar!

Também existe uma prévia de 15 minutos de jogo que estreou no YouTube com filmagens nunca antes vistas para o #SummerGameFest!

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo