Cultura PopMobileMúsicaNotícias

MC Soffia lança single no Avakin Life com show virtual

Rapper lançará música exclusiva durante a apresentação no mundo virtual para celulares com mais de 2,4 milhões de brasileiros

MC Soffia participará de quinta (22) até o dia 27 de julho do Solar Sounds Festival, evento musical do Avakin Life. A apresentação contará com três músicas da rapper teen, sendo que os jogadores terão acesso em primeira mão ao novo single, “Viajar”. MC Soffia retorna ao Avakin Life após o sucesso de seu primeiro show, que aconteceu em novembro de 2020.

“Estou super feliz de voltar ao Avakin Life para participar do Solar Sounds Festival. O primeiro show foi uma experiência única, e tenho certeza que agora será ainda melhor. Além disso, estou super animada para mostrar aos jogadores e aos meus fãs o meu novo single, que decidi lançar primeiro no jogo por conta de todo o carinho e amor que eu tenho por essa comunidade incrível”, comenta a MC.

Além de sua presença no palco virtual do Solar Sounds Festival, será possível acompanhá-la em uma live no TikTok, no perfil oficial do Avakin Life no Brasil e também na conta oficial da artista.

MC Soffia lança single no Avakin Life

Durante o período do Solar Sounds Festival, os jogadores terão acesso a shows semanais, novos cenários, desafios incríveis para conquistar diversas recompensas e muito mais. Esta é a mais nova parceria musical do Avakin Life, que já fez ações como shows virtuais com grupos e artistas como Haikaiss, Giulia Be e Johnny Hooker.

Para participar do evento, basta baixar o jogo gratuitamente na App Store ou Play Store, e criar a sua conta, processo que é bastante fácil e rápido.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo