NotíciasPC

Black Desert Online lança Atoraxxion, sua primeira dungeon cooperativa

A aguardada dungeon é dividida em quatro territórios temáticos; primeiro deles já está disponível

A Pearl Abyss anunciou hoje que Atoraxxion, a primeira dungeon cooperativa da franquia Black Desert, já está disponível em Black Desert Online para PC e consoles.

Atoraxxion, a última fortaleza, exige que cinco Aventureiros trabalhem juntos para derrotar os inimigos e conquistarem-na, criando uma experiência totalmente nova para os jogadores de Black Desert. A tão aguardada dungeon PvE é dividida em quatro territórios temáticos: deserto, oceano, cânion e floresta. Vahmalkea, a fortaleza do deserto, foi a primeira a ser liberada e já disponível.

Os Aventureiros podem esperar diversos recursos únicos e inéditos na dungeon, incluindo:

  • Enredos cativantes: Vídeos cinemáticos com narração contam a história do último Sábio do Passado, Rux Maha Dehkia, que construiu Atoraxxion para a guerra contra o Espírito Negro. Quatro dos aprendizes de Rux foram derrotados defendendo a dungeon por não trabalharem juntos. Os Aventureiros aprenderão mais conforme a história avança.
  • Quebra-cabeças enigmáticos: Os quebra-cabeças da dungeon são seu principal recurso e fornecem uma atmosfera de RPG clássico ao jogo. Neles, os Aventureiros terão que memorizar a ordem das luzes nos pilares ou equilibrar a balança com as caixas, e mais, para avançar.
  • Combate emocionante: Armas Ancestrais criam uma nova atmosfera e introduzem um estilo de combate ao mundo de Black Desert. Em Atoraxxion, as habilidades estratégicas de batalha dos Aventureiros serão testadas. Para derrotar o Chefe Final Lucretia, é necessário explorar e aprender as fraquezas dos inimigos, além de localizar áreas vulneráveis.

Atoraxxion oferece uma experiência narrativa intrigante, com novos desafios de combate e jogabilidade atraente.

Para comemorar a chegada da dungeon Atoraxxion, Black Desert Online está lançando outra rodada de campanhas de Twitch Drop. Assistindo a Black Desert Online no Twitch, os jogadores podem obter recompensas como Kit de Ajuda de Aprimoramento, Pedras Cron, elixires mágicos, Pergaminhos de Aumento de Chance de Obtenção de Item e, para novos jogadores, um Passe de Jogo que permite jogar gratuitamente para o resto da vida!

Para obter mais informações sobre o Black Desert Online, visite o site oficial.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor da Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo