NintendoNotícias

Nintendo anuncia a chegada de três novos títulos do Super NES ao Nintendo Switch Online

O fato é que ninguém de fato deu muita importância aos títulos anunciados...

Em 28 de julho, mais três jogos do Super NES se juntarão ao serviço Nintendo Switch Online. Este conjunto de títulos peculiares e inflamáveis ​​lhe dará a chance de redescobrir algumas das joias escondidas dos jogos.

Com habilidade suficiente, um bando de amigos animais corajosos se transformará em uma só massa em suas mãos quando Claymates chegar ao Super Nintendo Entertainment System – pela biblioteca do Nintendo Switch Online. Jelly Boy também fará parte da biblioteca do Super NES, um quebra-cabeça-plataforma que foi lançado originalmente exclusivamente na Europa e agora estará disponível pela primeira vez nas Américas. Completando com força o próximo lote de jogos deste mês está o Bombuzal, um quebra-cabeça estratégico jogo com algumas reviravoltas alucinantes.

Com esses acréscimos – cheios de amigos movidos a argila, balas que mudam de forma e detonações mortais – uma assinatura Nintendo Switch Online agora concede acesso instantâneo a 107 jogos NES e Super NES, incluindo clássicos como Super Mario Bros. 3, Super Metroid e The Legend of Zelda: A Link to the Past. As bibliotecas de jogos Nintendo Switch Online apresentam uma gama de sucessos “cult”, favoritos dos fãs e estreias nos EUA de títulos notáveis ​​da era clássica dos jogos.

Claymates

Nintendo Switch Online - Claymates

Assume o papel de Clayton, filho do professor Putty. Seu pai fez uma descoberta, e com o soro que ele criou, criaturas vivas podem ser transformadas em argila! Você enfrentará muitos perigos, mas tem a capacidade de se transformar em cinco animais diferentes. Você vai precisar de todos eles para correr, pular, voar, nadar e escalar seu caminho, passando pelos obstáculos em seu caminho.

Jelly Boy

Nintendo Switch Online - Jelly Boy

Neste jogo de plataformas lançado originalmente com exclusividade na Europa em 1995, você é Jelly Boy, doce que ganhou vida com o poder dos raios. Você voltou à vida sabendo de uma coisa: você tem que escapar da fábrica de doces. Para sair, você precisará coletar as peças do quebra-cabeça e sobreviver aos inimigos pesados ​​que tentam impedi-lo. Você tem certeza de que precisa de toda a sua inteligência, habilidades e poderes de mudança de forma para passar por esta aventura maluca.

Bombuzal

Nintendo Switch Online - Bombuzal

Detone estrategicamente todas as bombas em cada nível, deixando para você um lugar seguro para ficar quando a poeira baixar. Neste jogo de puzzle, você terá que ser rápido, porque o tempo é curto. Apenas certifique-se de levar em consideração o tamanho de cada explosão, ou isso pode abrir um buraco em todo o seu planejamento cuidadoso. Boa sorte e divirta-se!

 

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo