MobileNotícias

The Witcher: Monster Slayer já está disponível!

A Spokko, membro da família CD PROJEKT, lança hoje seu RPG de realidade aumentada baseado em localização - The Witcher: Monster Slayer!

Disponível gratuitamente para iOS e Android, The Witcher: Monster Slayer é um novo jogo ambientado no universo de The Witcher. Desenvolvido e publicado pela Spokko, o jogo desafia os jogadores a assumirem o papel de um bruxo recém-treinado e entrarem em um reino de fantasia sombria usando apenas seu celular. Usando recursos avançados de realidade aumentada, bem como sua localização e período do dia, os jogadores poderão caçar mais de 100 monstros do mundo dos bruxos, tanto antigos quanto novos.

Ao fazer login no título até o dia 28 de julho, às 18h59 (horário de Brasília), os jogadores de Android e iOS receberão a Espada de Aço de Kaer Morhen em seu inventário. Esta arma aumenta os pontos de experiência ganhos ao matar monstros em 10%, e certamente ajudará novos bruxos a começarem sua jornada no Caminho.

Faça o download do jogo gratuitamente

The Witcher: Monster Slayer está disponível gratuitamente na Apple App Store e no Google Play.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo