eSportsNotícias

GamersCard lança aplicativo com novas funções para os jogadores

Na versão mobile para Android e iOS, cartão de crédito pré-pago internacional para gamers reúne cash-in automático, calculadora de cotação do dólar, atalho para descontos em lojas parceiras

Após crescimento acima de 200% na base de clientes no primeiro semestre deste ano, o GamersCard, cartão de crédito pré-pago internacional desenvolvido especialmente para gamers e jogadores de poker, aposta na continuidade de expansão lançando seu próprio aplicativo para Android e iOS. A novidade chega ao mercado com mais de 8 mil downloads em apenas 10 dias com o diferencial de reunir o ecossistema dos gamers em um só lugar. Utilizando a linguagem de programação Flutter para o desenvolvimento dos aplicativos, a solução criada pela Mobile2you Tecnologia , em parceria com a GamersCard, roda com alta eficiência, ganho de performance e otimização na evolução do produto.

Além de reunir todas as funcionalidades já disponíveis na área logada da versão web, o aplicativo mobile chega com novidades exclusivas para os clientes. Para Paulo Gerber, CEO da GamersCard, o objetivo continua sendo facilitar a gestão financeira dos usuários do cartão e reunir, em um único lugar, todas as configurações essenciais para gamers e jogadores de poker. “Queremos que nosso app seja muito útil no cotidiano dos nossos clientes, uma ferramenta prática e simples, mas ao mesmo tempo completa e abrangente. Acho que conseguimos um resultado que excedeu nossas expectativas e vamos buscar evoluir sempre, pois a única certeza que sempre tivemos é de que sempre podemos melhorar”, diz.

Entre as novidades trazidas para o mobile está uma nova área para solicitação do cartão, que visa facilitar e agilizar os novos pedidos, e também a Loja Virtual, que permite aos usuários adquirir produtos de parceiros GamersCard, como a Hype Games, com descontos exclusivos.

Um dos diferenciais do aplicativo é o fluxo de cash-in, que está mais intuitivo e simples, facilitando a recarga do cartão que, dependendo da forma de pagamento escolhida, pode ser liberada em questão de minutos. A carga é processada sem que o cliente precise se deslocar a um posto de atendimento físico, já que as recargas de créditos podem ser feitas por meio de Pix, transferências e boletos bancários, neste último caso, é importante se atentar ao prazo estipulado pelo banco para a compensação do boleto. As recargas continuam disponíveis para os clientes que preferirem o atendimento presencial em uma das lojas parceiras.

O Clube GamersCard chega como mais uma novidade em formato de agenda que permite ao usuário checar as datas de todos os torneios semanais e exclusivos de poker e e-sports que o cartão oferece para os seus clientes. Já na seção de “Transferir entre cartões”, é possível fazer transferências entre cartões GamersCard sem custos para o usuário.

Outra novidade é uma calculadora especial que permite ao cliente simular valores de fichas em sites parceiros, bem como consultar a cotação do dólar do dia, caso a operação financeira seja internacional. Além disso, a plataforma conta com o GamersPoint – programa de fidelidade no qual a cada transação realizada com o cartão, o usuário recebe GamersPoints que podem ser trocados por mais de 3 mil produtos dentro da loja de benefícios ou por cashback.

Para usufruir de todas as funcionalidades e benefícios que o GamersCard oferece, não tem burocracia e é super fácil. Basta possuir um CPF válido e ter mais de 12 anos. Mais informações estão disponíveis no site.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo