eSportsNotícias

Burger King é o novo patrocinador da CPN, que estreia hoje

Rede de fast food estampará sua marca no maior torneio independente de Free Fire para emuladores

A CPN, torneio de Free Fire para emuladores idealizado pelo Nobru, streamer e jogador profissional, acaba de anunciar o Burger King como seu novo patrocinador. Com a novidade, a empresa, que é uma das redes de fast food mais conhecidas do mundo, terá sua marca estampada durante toda a transmissão, promoverá seu programa de fidelidade, o Clube BK, e divulgará promoções especiais de sanduíches.

Para Nobru, poder contar com uma marca como o Burger King em seu torneio é um orgulho enorme: “Pega a visão tropa, agora o BK está patrocinando a CPN! Tem noção de como é isso pra mim? Sempre curti a marca e hoje tenho eles do meu lado. Agora me segura rapaziada, além de ver vários capas de qualidade, vamos aproveitar nossa transmissão curtindo o melhor hambúrguer do mundo”.

“A nossa parceria com a CPN é uma oportunidade incrível de inserir o BK em um universo tão empolgante como o dos games. Nosso objetivo é garantir ainda mais apoio à essa comunidade que cada vez mais tem criado e diversificado a cultura e comportamento de pessoas de diversas idades.”, reforça Juliana Cury, Diretora de Marca da Burger King Brasil.

Esta é a 4ª edição da CPN, que teve seu primeiro torneio em julho de 2020. Considerado o maior torneio de Free Fire para emuladores, a nova temporada da CPN começa hoje, dia 27 de julho, e terá uma premiação total de R﹩ 50.000,00. Além dos melhores times do Brasil, essa season também contará com a presença das equipes da comunidade, que poderão se inscrever no site oficial e conquistar uma vaga na série de acesso da competição.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor da Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo