NotíciasPC

Chegue aos céus com o lançamento de Balsa Model Flight Simulator hoje

O criador do Kerbal Space Program traz seu último lançamento após o sucesso do Open Beta

Após um beta aberto de 4 semanas que viu mais de nove mil pilotos moldarem seus modelos dos sonhos e subirem aos céus, Felipe “HarvesteR” Falanghe, criador e desenvolvedor líder do Kerbal Space Program original, está subindo na troposfera como o Balsa Model Flight Simulator da Floating Origin Interactive decolando no Steam Early Access a partir de hoje.

BMFS foi projetado para oferecer algo verdadeiramente único na categoria de simuladores de vôo e dá o próximo passo em jogos de simulação de vôo feitos por jogadores com seu poderoso e detalhado editor, onde os jogadores podem projetar, construir, voar e batalhar com seus próprios modelos de aeronaves, entregando um modelo totalmente novo, experiência multi-gênero para pilotos virtuais de todos os níveis de habilidade.

“Eu estava muito nervoso com o lançamento de um teste Beta tão extenso para Balsa, mas realmente queria voltar a essa sensação de criar um jogo com a comunidade desde o início”, comentou Falanghe “Foram semanas incríveis para nós finalmente ter uma versão do jogo nas mãos dos fãs, e o feedback deles foi incrível! Tanto que decidimos aumentar um pouco a nossa programação e estamos muito animados para lançar oficialmente o jogo à venda via Steam Early Access.”

Falanghe concluiu “Queríamos realmente ter certeza de que estávamos lançando um jogo com a melhor base absoluta antes de colocá-lo no Acesso Antecipado, assim como fizemos com o Kerbal Space Program há 10 anos, e os jogadores até agora realmente tornaram isso uma alegria para levar o jogo a este estágio. Mal posso esperar para ver o que acontecerá nas próximas semanas e meses”

  1. Editor de veículos no jogo – Construa qualquer coisa que você possa imaginar usando peças que se encaixam de forma prática e intuitiva. Além disso, pinte e aplique decalques em seus veículos para torná-los completamente seus.
  2. Modelo de vôo baseado na física avançada – Cada decisão de projeto conta, já que a aerodinâmica de Balsa é responsável por até mesmo as menores alterações na geometria do seu modelo.
  3. Modo Single Player Career – Enfrente uma série de desafios e construa sua reputação como o maior piloto RC de todos os tempos!
  4. Modo sandbox de vôo livre – Aprimore suas habilidades, ajuste seus projetos ou apenas aproveite a experiência de voar.
  5. Paintball Combat – Crie e leve sua máquina de combate aéreo contra outros jogadores e IA em combates de paintball em escala de modelo.
  6. Modificável ao extremo – Projetado desde o início para suportar modding. Os jogadores podem adicionar conteúdo personalizado, desde novos aviões e peças a mapas e modos.
  7. Steam Workshop habilitado – Compartilhe seus designs, missões e mods na Steam Workshop e assine uma coleção em expansão infinita de criações feitas por jogadores.
  8. Multijogador totalmente compatível – até 16 pilotos virtuais.
  9. Um Editor de Cenário completo – Crie suas próprias Missões e Modos de Jogo usando um poderoso sistema lógico de jogo baseado em módulo.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo