NotíciasPC

Que haja luz! Honey, I Joined A Cult é lançado no acesso antecipado do Steam

O título de estreia de Sole Survivor Game é lançado junto com um roteiro de acesso antecipado que descreve novos recursos, atualizações e melhorias chegando ao simulador de culto nos próximos meses.

A Team17 e Sole Survivor Games lançaram hoje o simulador de gerenciamento de culto baseado na década de 1970, Honey, I Join a Cult no Steam Early Access. Como arquitetos de um culto novo e descolado, os jogadores projetam tudo do zero, desde a divindade que adoram até a localização do spa de energia; nenhum detalhe é pequeno demais para o líder do culto decidir. Mas administrar um culto lucrativo não é uma tarefa fácil: o ego do líder, a aplicação da lei local, agências governamentais e manifestantes furiosos ameaçam os resultados financeiros mais importantes se não forem gerenciados corretamente.

  • Assuma o controle total de um culto descolado: Recrute cultistas para manter o bom funcionamento da organização; mantê-los entretidos e felizes para aumentar seu dinheiro e influência.
  • Construa bases “estranhas e sombrias”: construa o culto a partir do zero e projete o layout de “câmaras hipnóticas” e banheiros a monólitos e quartos.
  • Divirta-se na comunidade: envie lacaios para espalhar a boa palavra ou apenas faça com que roubem itens sofisticados para o seu QG de culto.
  • Limite-se a ‘The Man’: supere ameaças de autoridades policiais, órgãos governamentais opressores e manifestantes mal informados.
  • Curve-se as divindades: escolha para onde seu culto está indo – apocalipse ardente ou a segunda vinda do Senhor Lula?

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo