Cultura PopeSportsMúsicaNotícias

Música-tema da Liga Brasileira de Free Fire é lançada em plataformas digitais

“Sonho da LB”, criada por Gilklan e L7nnon, e com produção de Papatinho, pode ser ouvida pelos fãs em plataformas de streaming a partir de hoje (15)

A Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), competição oficial de Free Fire que reúne as melhores equipes do país, ganhou uma música-tema para sua edição atual e, a partir de hoje, ela poderá ser ouvida pelos fãs em diversas plataformas digitais como YouTube, Spotify, Apple Music, Deezer e outras.

O clipe oficial da música foi lançado na estreia da LBFF 6, no último dia 28 de agosto, e tem a participação de casters da Série A como Camilota XP, Murillo Shooow e Maah Lopez, além dos próprios artistas. O clipe conta ainda com pro players dos 18 times que disputam a LBFF 6, como Vivo Keyd, atual campeã da LBFF, Fluxo, Los Grandes, SS E-Sports e LOUD.

A música também ganhou um lyric video, que pode ser visto aqui. A letra é repleta de referências ao Free Fire e à LBFF, além de trazer mensagens inspiradoras e motivacionais para aqueles que buscam chegar à elite competitiva do jogo.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo