NotíciasPC

V Rising tem primeiro trailer de jogo revelado

Dê uma olhada no jogo Vampire Survival de mundo aberto da Stunlock Studios.

Viva a fantasia de se tornar o próximo Drácula e governar a terra dos vivos! O primeiro trailer de jogo de V Rising foi lançado hoje, dando aos jogadores uma primeira olhada nas imagens do antecipado jogo de sobrevivência de vampiros da Stunlock Studios.

Para sobreviver como um vampiro, você precisa procurar sangue em assentamentos próximos, se esconder do sol escaldante e evitar pisar em campos de alho. Construa seu castelo e convide amigos sedentos de sangue para se juntarem à medida que você explora um mundo aberto gótico, saqueia vilas, invade bandidos e vagueia pelos territórios de bestas sobrenaturais.

Ataque os castelos de outros jogadores ou torne-se um diplomata em um jogo de sangue, poder e traição. Planeje seu estilo de jogo vampírico e participe de combates PvE e PvP em tempo real. Lute para subir na cadeia alimentar e reivindique seu lugar como o predador avido de um reino de fantasia sombria.

Afie suas presas e prepare-se para governar a noite que se aproxima, pois o V Rising planeja entrar em Beta no final de 2021. Inscreva-se no V Rising Beta e no boletim informativo aqui: https://playvrising.com/signup

V Rising

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo