NintendoNotíciasPC

Blossom Tales 2: The Minotaur Prince é anunciado pela Playtonic Friends

A sequencia do título lançado em 2017 aclamado pela crítica, com lançamento previsto para 2022

A Playtonic Friends anunciou não apenas sua mais nova parceria de publicação, mas a sequência do sucesso do estúdio Castle Pixel de 2017, Blossom Tales, com a revelação de Blossom Tales 2: The Minotaur Prince.

Com base no sucesso de seu primeiro lançamento, a equipe da Castle Pixel se propôs a trazer aos fãs de jogos de ação e aventura 2D mais da jogabilidade divertida e diversificada que eles adoram experimentar, juntamente com um desafio constantemente satisfatório e “história dentro de uma história” narrativa.

A Link to the Past se encontra com The Princess Bride.

Uma terra antiga. Um jovem herói. Masmorras cheias de inimigos com quebra-cabeças em cada esquina. Você entra na câmara final para enfrentar um chefe terrível, o One Legged Pirate. Não, é um panda gigante. NÃO! Desta vez é um Rocking Horse possuído. Cabe ao jogador decidir o que vai enfrentar.

“Nossa equipe acredita no poder dos jogos para cativar, combinando jogabilidade divertida com narrativas memoráveis”, comentou Rob Maher, líder de design da Castle Pixel “Os jogos 2D clássicos em que crescemos testam suas habilidades do início ao fim, e também somos grandes fãs de jogos que permitem que você influencie a história e o mundo por meio de escolhas. Blossom Tales 2 é a nossa carta de amor aos antigos RPGs de ação, mas nos permite combinar esse desafio satisfatório com interatividade encantadora de uma maneira que adoramos jogar”

Gavin Price, CEO da Playtonic Friends, acrescentou: “Somos todos grandes fãs dos títulos Zelda mais antigos e quando jogamos pela primeira vez Blossom Tales, ficamos maravilhados com o coração e o personagem que Castle Pixel trouxe para o jogo. Quando surgiu a oportunidade de trabalhar com a equipe na expansão dessa experiência e ajudar a trazer O Príncipe Minotauro à vida, tivemos que pular.”

Revelado oficialmente durante o IndieLand Charity Stream, Blossom Tales 2: The Minotaur Prince chegará ao Steam para Windows PC e Nintendo Switch em 2022.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo