MobileNotícias

LEGO Star Wars Battles é lançado com exclusividade ao Apple Arcade

Novo jogo de estratégia combina personagens e locais de LEGO Star Wars com partidas competitivas de ritmo acelerado.

A Warner Bros. Games, The LEGO Group e Lucasfilm Games anunciaram que LEGO Star Wars Battles, o mais novo jogo de estratégia de ação, que chega hoje, dia 24 de Setembro, com exclusividade ao Apple Arcade, popular serviço de assinatura de jogos da Apple, que oferece acesso ilimitado – sem anúncios ou compras no aplicativo. O jogo reúne personagens, veículos e locais icônicos de LEGO Star Wars com batalhas multijogador um contra um em tempo real.

Desenvolvido pela TT Games Brighton e publicado pela Warner Bros. Games, LEGO Star Wars Battles permite que os jogadores misturem e combinem personagens e veículos através da galáxia Star Wars para criar esquadrões imparáveis. A estratégia é necessária para implantar tropas e construir torres de LEGO no campo de batalha, ao mesmo tempo em que tentam destruir a base de seu oponente. Os jogadores irão dominar os dois lados da Força com exércitos do lado da luz e do lado negro, cada um com seu próprio estilo de jogo.
Apresentando personagens e locais de todas as eras de Star Wars, incluindo Star Wars: A Guerra dos Clones e Rogue One: Uma História Star Wars, os jogadores podem reunir heróis e vilões icônicos, como Luke Skywalker, Rey, Obi-Wan Kenobi, Boba Fett e Darth Vader, junto a personagens, como porgs, stormtroopers, dróides de batalha e uma variedade de veículos que vão de AT-ATs aos TIE Bombers e até mesmo ao Millennium Falcon. Conforme os jogadores progridem e sobem de nível, é possível desbloquear diferentes arenas baseadas em locais conhecidos de Star Wars, incluindo Scarif, Naboo, Hoth, Endor, Geonosis e muito mais.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo