MúsicaNotícias

Confira detalhes da trilha sonora de Battlefield 2042

A trilha sonora está disponível para compra no iTunes e em outros grandes serviços de música digital.

A equipe do Battlefield 2042 lançou uma mostra como fãs podem ouvir a trilha sonora caótica e futurista oficial do jogo e apresenta uma entrevista detalhada com quem compôs a trilha do jogo, bem como algumas faixas exclusivas.

Juntamente com a paisagem sonora evoluída de Battlefield 2042, a trilha sonora perturbadora se encaixa no Mundo de 2042 – e foi composta por Hildur Guðnadóttir e Sam Slater, que compuseram e trabalharam no design de som para Chernobyl e Joker, trabalhos pelos quais ganharam um Oscar. O post no blog oficial traz uma entrevista detalhada com tais artistas falando sobre o processo criativo, as inspirações por trás das músicas e instrumentos e samples interessantes usados na criação das faixas.

A trilha sonora está disponível para compra no iTunes e em outros grandes serviços de música digital em todo o mundo. Atualmente, está disponível para transmissão (e compra) no Spotify, Apple, Amazon, Google, Deezer e Tidal.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo