NotíciasStadia

The Falconeer voa pelas nuvens com destino ao Stadia

A editora Wired Productions e o desenvolvedor solo Tomas Sala anunciaram o lançamento de The Falconeer no Stadia, aclamado pela crítica e indicado ao BAFTA, a plataforma de jogos do Google que permite que você jogue videogames instantaneamente em telas que você já possui.

• Confira nossa análise de The Falconeer no PlayStation 5 clicando aqui.

The Falconeer pede aos jogadores que escalem um pássaro de guerra gigante e subam aos céus em uma experiência de tirar o fôlego acima do Grande Ursee, um mundo oceânico repleto de mistérios. Mergulhe de cabeça em uma aventura única cheia de intensos combates aéreos, cenários de cair o queixo e narrativas envolventes.

“Há algo muito apropriado em The Falconeer ao encontrar um novo ninho na nuvem”, disse Leo Zullo, diretor administrativo da Wired Productions. “Adoramos como o Stadia permite que os jogadores saltem entre as telas e vivenciem os jogos em seus próprios termos, sem entraves tecnológicos, da mesma forma que os falconers altaneiros são encorajados a se aventurar e explorar o Grande Ursee com total liberdade.”

“Estou incrivelmente ansioso para trazer The Falconeer a um novo público com o Stadia, sobre o qual não consigo parar de falar. Espero que os jogadores tenham um tempo impeckável, quaisquer que sejam os dispositivos que eles usam para sua aventura ”, disse Tomas Sala, criador de The Falconeer.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo