NotíciasPC

Bloodsport, novo modo de jogo 1×1 de Naraka: Bladepoint chega amanhã

Você vai sair por cima e ser vitorioso na batalha?

A 24 Entertainment anunciou que NARAKA: BLADEPOINT, o jogo de ação e combate de grande sucesso para 60 jogadores, está oferecendo um novo modo de jogo para os fãs de jogos de luta. Agora é hora de levar suas habilidades para o novo modo 1×1 – acha que tem o que é preciso? Inspirados no filme ‘Bloodsport’, os combatentes lutarão até a morte usando apenas combate corpo a corpo. Em um ringue com 16 outros, você terá que vencer todas as partidas 1×1 para chegar às finais do Bloodsport.

Existe um porém… Os jogadores não podem usar o mesmo herói ou arma, que você escolherá antes de cada rodada – até que a última rodada comece. Se suas habilidades permitirem que você tenha acesso à última rodada, será a melhor de três.

Bloodsport - Naraka Bladepoint

Outras regras incluem um limite de tempo de 75 segundos por rodada – então, não saia correndo, você está aqui para lutar! Com o aumento das resistências corpo-a-corpo, as lutas oferecerão um padrão de ação para frente e para trás mais profundo, com mais chances de outplays e reviravoltas de última hora. Os jogadores serão capazes de usar suas habilidades normais – mas ultimates estão desabilitados.

Mostre sua destreza no ringue Bloodsport e fique glorioso acima de seus oponentes derrotados neste novo modo de jogo que chega amanhã.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor da Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo