NotíciasPC

O roguelite construtor de vilas Kainga: Seeds of Civilization chega ao Steam Early Access em Novembro

Torne-se o "Thinker" da vila e prepare-se para criar culturas únicas em um mundo cheio de mistério e surpresa

A Green Man Gaming Publishing e o designer de jogos solo Erik Rempen anunciaram que Kainga: Seeds of Civilization, construtor de vilas roguelite, chegará ao Steam Early Access em 11 de novembro de 2021. Após uma campanha bem-sucedida no Kickstarter e um jogo aprofundado testado com a comunidade, Kainga: Seeds of Civilization oferecerá aos jogadores a oportunidade de criar novas culturas florescentes enquanto se adaptam ao ambiente gerado por procedimentos. Fazer as escolhas certas pode significar a diferença entre uma vila feliz e próspera ou a destruição de sua nova civilização.

“Tem sido alguns meses ocupados adicionando novos conteúdos e equilibrando a mecânica do jogo antes do lançamento do Early Access, mas estou emocionado por poder lançar Kainga: Seeds of Civilization no Steam Early Access em 11 de novembro”, comentou Erik Rempen, solo desenvolvedor de jogos para Kainga. “Estou animado para ver como todos reagem ao desafio de criar suas próprias culturas exclusivas e construir suas novas aldeias. Mas o trabalho árduo continuará, pois estarei lançando atualizações regulares de conteúdo ao longo da fase de acesso antecipado, com base nas sólidas bases de jogabilidade deste lançamento inicial.”

Kainga: Seeds of Civilization é um roguelite construtor de vilas ambientado em um mundo cheio de mistério e surpresa. Assumindo o papel do Pensador, o líder da aldeia, você precisará se adaptar ao ambiente e arredores gerados por procedimentos e fazer as escolhas certas para permitir que seu povo e sua aldeia floresçam. O Pensador é responsável por passar as decisões e comandos dos jogadores para as pessoas. Embora os cidadãos sejam um tanto dispensáveis, se o Pensador cair, você perde. Assim como o rei no xadrez, eles são fracos e vulneráveis ​​e devem ser protegidos a todo custo.

Em vez de seguir a fórmula do construtor de cidade comum, Kainga: Seeds of Civilization é focado em desafios curtos, de 30 minutos a 1 hora. Cada desafio é uma experiência nova e diversa em um novo local que ainda permite ao jogador fazer progressão entre as partidas.

  • Crie uma cultura única. Usando a árvore de habilidade do pensador, selecione pesquisas de tecnologias diversificadas inspiradas em civilizações ao redor do mundo, deixe sua marca no mundo, com sua escolha de edifícios, festivais, produção de recursos e muito mais!
  • Adapte-se ao seu ambiente. Use o terreno e os recursos a seu favor, fique de olho nos recursos que você tem disponíveis e planeje e se adapte cuidadosamente a um ambiente em constante mudança, enquanto você luta contra os elementos, desastres, outras aldeias e até mesmo as feras que vagam pelas terras.
    Treine unidades e animais domesticados. Mantenha sua vila segura pesquisando tecnologias para equipar seus aldeões com armas para repelir ataques, ou até mesmo usar as feras a seu favor, domesticando-as e virando-as contra seus rivais.
  • Adquira novos conhecimentos para execuções futuras. Cada fim traz a semente de um novo começo, desbloqueia novas tecnologias, biomas e desafios para adicionar mais complexidade a cada partida. Ganhe Karma para comprar tipos de estruturas avançadas e resgatar pensadores para brincar com seu estilo de liderança e peculiaridades únicas.
  • Viva entre ou sobre bestas gigantes. A vida selvagem dessas terras vagueia e interage com o meio ambiente, e muitas vezes destrói aqueles em seu caminho. Você pode aprender a conviver com esses animais? Ou melhor ainda, conseguir domesticá-los e produzi-los.
  • Construa estruturas lendárias. De imponentes monumentos de pedra a grandes salões e muito mais. Construa e proteja edifícios enormes usando materiais provenientes de todo o mapa.
  • Personalize o seu estilo de jogo. Escolha uma aparência e um layout inicial personalizado de acordo com sua melhor forma de jogar, antes de mergulhar no mundo gerado por procedimentos e colocar suas habilidades à prova.

Kainga: Seeds of Civilization será lançado em acesso antecipado no Steam dia 11 de Novembro, uma demo esta disponível para ser jogada nesse momento:

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo