NotíciasPC

Prime Gaming traz mais loot para o New World!

Seja você um adepto do PvP ou um entusiasta da confecção, nunca faltam coisas para fazer em New World.

O Serviço Prime da Amazon está trazendo mais conteúdo e pacotes exclusivos ao novo jogo da companhia, o New World, confira abaixo as novidades e mais conteúdos para os assinantes do serviço.

O Prime Gaming está incluso para todos os membros do Amazon Prime, e novos membros podem começar um período de 30 dias de teste gratuitamente visitando gaming.amazon.com.


Experiencie o mundo de Aeternum com pacotes exclusivos de conteúdo de personagem, apenas para membros Prime. Nesta semana, o Prime Gaming está oferecendo conjuntos de visual de vestimenta e de visual de arma. O Pacote Pirata #1 inclui a Vestimenta Pirata, o Emote de Postura Pirata e 5.000 Marcas da Fortuna, enquanto o Pacote Pirata #2 contém o Gesto de Degolador, a Espada Pirata e 3 Brasões. Você pode ver todos os detalhes aqui.

Este é apenas um dos inúmeros drops que os jogadores podem esperar para New World. O Prime Gaming está incluso na assinatura Amazon Prime, então, se você se inscrever no Prime, receberá loot in-game exclusivo como armas, personagens, skins, boosts, upgrades, e mais, jogos gratuitos que serão seus para sempre, uma inscrição de graça na Twitch.tv, e TUDO que está incluso na Amazon Prime.

Além disso, os membros Prime também poderão resgatar os seguintes itens até o fim do mês:

14 de Outubro Grand Theft Auto Online – GTA $100k esta semana

14 de Outubro World of Warships – 1x German Battleships container, 20x Black, White, Red camouflages

15 de Outubro Legends of Runeterra – Curinga Épico

21 de Outubro Grand Theft Auto Online – GTA $100k esta semana

27 de Outubro  Free Fire – Ticket Arma Royale (x5)

28 de Outubro Grand Theft Auto Online – GTA $100k esta semana

28 de Outubro World of Tanks – High Voltage Bundle

E não se esqueça dos Jogos Gratuitos com Prime que ainda podem ser resgatados este mês: STAR WARS: Squadrons, Ghostrunner, Alien: Isolation, Song of Horror Complete Edition, Red Wings: Aces of the Sky, Wallace & Gromit’s Grand Adventures, Blue Fire, Tiny Robots Recharged, Whiskey & Zombies: The Great Southern Zombie Escape Secret Files 3.

Uma Expedição pelo Crown Channel

Além do conteúdo do Prime Gaming, o canal Crown Channel também trará um novo episódio em New World. Junte-se à aventura com o novo MMO de mundo aberto recheado de perigos e oportunidades do Prime Gaming com os cinco amigos que se reunem para explorar New World em uma Expedição. Embarque em uma expedição única na qual Bryan e Amelia Dechart, Stephanie Panisello, Daisuke Tsuji, e Earl T Kim guiarão a audiência em uma sessão interpretativa, criativa e estratégica na ilha misteriosa e sobrenatural de Aeternum enquanto enfrentam hordas e criam personagens customizados. Durante a missão, nosso time estará interpretando os papéis de seus personagens, fazendo comentários sobre as paisagens de Aeternum ou anedotas que eles ouviram sobre o mundo do jogo.

A transmissão ocorrerá no dia 14 de Outubro, das 18:30 às 20:30 no horário de Brasília, pela Twitch e pelo Youtube.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo