MobileNotíciasPCVR

YUKI ganha atualização gratuita com o novo Endless Mode

O Aclamado Bullet Hell Roguelike de Realidade Virtual, YUKI, Recebeu Melhorias no Gameplay e um novo modo - o Endless Mode

ARVORE, o estúdio VR vencedor do Prêmio Emmy, que desenvolveu a aclamada série Pixel Ripped, revelou que o seu Bullet Hell Roguelike de Realidade Virtual, YUKI recebeu hoje uma Atualização Gratuita que contém o tão aguardado Endless Mode, oferecendo uma jogabilidade significativamente diferente do Modo Patrulha com as seguintes características:

  • Intensidade adequada para suas habilidades: A intensidade cresce conforme você avança a partir de um seletor de intensidade inicial, com ainda mais desafios gerados proceduralmente.
  • Ranking global! Desafie seus amigos e a você mesmo com os rankings para cada Bladewing e nível de intensidade.

YUKI já está disponível no Oculus Quest, Quest 2, Rift e todas as plataformas Steam VR pelo preço de 19,99 USD | EUR, com lançamento para PSVR chegando em breve.

Descubra o Novo Modo Endless

Ao contrário do tradicional Modo Patrulha, no qual os jogadores enfrentam 6 episódios ganhando Bladewings e power-ups ao longo do caminho, o Endless Modesegue sem fim com um desafio que vai se tornando cada vez mais intenso. Sem episódios ou chefes, o objetivo é atingir a maior pontuação enfrentando hordas de inimigos e obstáculos que não acabam. As novas tabelas de classificação permitirão que você compare esta pontuação com seus amigos e outros jogadores de YUKI, com classificações separadas para diferentes Bladewings e níveis de intensidade. Este modo ocorre em uma configuração diferente dos níveis do Modo Patrulha, um ambiente de desafio virtual criado pelo ajudante de Yuki, POD. Se você já venceu o jogo ou nem mesmo tem tempo para tentar uma rodada completa no Modo Patrulha, o Endless Mode é uma ótima opção para se divertir tentando ser cada vez melhor enquanto vence seus amigos em uma curta, porém direta, experiência ainda mais desafiadora.

Recentemente a ARVORE fez parceria com a VR Esports Brasil para gravar um incrível trailer de Mixed Reality em seu estúdio, onde você pode ver como YUKI mergulha totalmente o jogador no mundo VR mostrando suas diferentes mecânicas em ação:

YUKI mistura os gêneros bullet hell e roguelike em VR, ambientado em um universo de anime multidimensional. Entre na imaginação sem barreiras de uma criança e voe controlando a figura de ação Yuki usando suas mãos. Mova seu corpo para desviar de balas e obstáculos, enquanto luta contra forças malignas que querem controlar o universo, neste jogo desafiador onde cada derrota é apenas mais um passo para se aproximar da vitória.

Através de sua jogabilidade única em realidade virtual, adicionando reviravoltas à jogabilidade inspiradora de clássicos da velha guarda como STAR FOX, YUKI desafia a consciência espacial e a precisão dos reflexos do jogador em vários níveis, cada um preenchido até a borda com inimigos, obstáculos e balas, tudo colocado de forma procedural. Elementos roguelite – como um sistema de progressão persistente, que permite o jogador melhorar suas habilidades equipando vários power ups, novas habilidades e armas no início e durante cada jogatina – aumentam as apostas e fazem o jogador sempre querer mais e tentar novas estratégias para vencer o jogo.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo