NintendoNotícias

The Suicide of Rachel Foster chega ao Nintendo Switch até o Halloween

Encomende a sua viagem para um hotel abandonado na montanha agora na Nintendo eShop

ONE-O-ONE GAMES e Daedalic Entertainment trazem seu thriller de mistério The Suicide of Rachel Foster para Nintendo Switch neste Halloween. A versão Switch será lançada em 31 de outubro e pode ser pré-encomendada agora. O jogo já está disponível para PC, PlayStation e Xbox.

The Suicide of Rachel Foster é uma intensa investigação em primeira pessoa, onde a melancolia e a nostalgia se fundem em uma emocionante história de fantasmas. Esta é uma experiência de jogo verdadeiramente envolvente que tem uma narrativa em várias camadas, um final influenciado pela escolha do jogador e áudio binaural para manter qualquer sentados bem atentos a todos os momentos.

Este thriller único e atmosférico em primeira pessoa conta a história de Nicole, uma jovem impulsionada pelo desejo moribundo de sua mãe de descobrir o passado sombrio de sua família. Enquanto ela desvenda os segredos por trás do suicídio da adolescente Rachel, ela se depara com a neve em uma montanha solitária e explora o hotel abandonado da família. Sabendo que seu próprio pai teve um papel a desempenhar na queda de Rachel, Nicole conta com o apoio de um jovem agente da FEMA para descobrir a verdade de uma vez por todas.

  • Explore o vasto e detalhado hotel, desvendando os segredos obscuros do passado da família;
  • Áudio binaural para uma experiência verdadeiramente envolvente;
  • Contos de histórias intrigantes, comoventes e maduras;
  • Thriller narrativo em várias camadas, combinando elementos de mistério e terror.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo