NintendoNotícias

Techland apresenta vídeo com os bastidores do port de Dying Light para Nintendo Switch

A Techland lançou hoje um vídeo mostrando detalhes e desafios do port de Dying Light para Nintendo Switch

A Techland lançou hoje um episódio especial do “Switch to Freedom”, no qual os espectadores saberão mais detalhes sobre o port de Dying Light para Nintendo Switch e os desafios que a equipe enfrentou durante o desenvolvimento.

O convidado deste episódio especial é Piotr Chrzanowski, Chefe de Tecnologia da Techland, que explicará o porquê a Techland decidiu fazer um port do jogo para o console da Nintendo, como era a relação com os parceiros, quais adversidades os desenvolvedores encontraram e como a versão do Switch difere do Dying Light original.

O jogo foi lançado na última semana para o Switch com diversas novidades exclusivas da plataforma e recebeu várias críticas positivas, que enalteceram não só os aspectos técnicos, mas também a otimização do port para o console. A Techland diz estar muito feliz com a recepção dos jogadores e da mídia, graças ao trabalho duro dos desenvolvedores.

“Nós estamos mais do que felizes com a recepção inicial de Dying Light Platinum Edition para o Nintendo Switch, e somos extremamente gratos a todos pelas palavras tão amigáveis. O feedback recebido até o momento deixa claro que nosso empenho resultou em um dos melhores ports do console, o qual entregou um gameplay estável e imersivo tanto para o modo portátil, quanto para o dock. No entanto, estamos comprometidos em arrumar qualquer problema que tenha surgido até o momento (como a taxa de quadros) e melhorar a performance e a qualidade, então fique ligado!” disse Piotr Chrzanowski, Chefe de Tecnologia da Techland.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo