MobileNotícias

Anunciado o teste Beta Aberto do Metal Revolution na América do Sul

Estilos raros, Gemas e Moedas, campeonato regional e muito mais a caminho

O Metal Revolution, o jogo de luta cyberpunk desenvolvido pela NExT Sutdios e publicado pela Gtarcade, faz hoje seu lançamento mundial na América do Sul. O jogo já está disponível para download para Android e iOS na América do Sul, Romênia e México.

Um jogo de luta de mecanizados da próxima geração desenvolvido para PC, consoles e dispositivos móveis, o Metal Revolution será lançado em sua versão completa em outras regiões do mundo no primeiro semestre do ano que vem.

O que esperar na Temporada 1?

A Temporada 1 começa em 26 de outubro e possui duração de 2 meses. Os jogadores podem chegar ao topo da classificação para ganhar estilos limitados e diversas recompensas.

Existem ao todo 7 patentes, e cada uma delas possui 5 categorias, exceto a maior: Lenda. As recompensas específicas estão listadas abaixo:

  • Categoria Bronze 5-1: Moedas
  • Categoria Prata 5-1: Diamantes
  • Categoria Ouro 5: Guerreiro Real
  • Categoria Platina 5: Punk de Rua
  • Categoria Diamante 5: Punk Rebelde
  • Categoria Mestre 5: Homem-Peixe
  • Lenda: Dragão Carmesim

Existirão 14 heróis jogáveis na Temporada 1 para os jogadores adquirirem e lutarem. Desde artistas marciais a mecanizados totalmente armados, cada herói conta com um conjunto de habilidades e um estilo de luta únicos, e possui uma história exclusiva.

Beta Aberto do Metal Revolution

Acesse e faça o pré-registro para ganhar recompensas

Também existe uma série de eventos começando hoje para comemorar o lançamento oficial:

  1. Evento de acesso para novos jogadores: Acesse o jogo por 8 dias consecutivos para ganhar 5.500 Gemas, 10 Chaves de Dimensão Épicas, 10 Chaves de Dimensão Lendárias e uma pequena quantidade de Moedas;
  2. Evento de pré-registro: Conclua o pré-registro para obter o estilo raro: Campeão Soberano, um avatar exclusivo de pré-registrado, centenas de Gemas, centenas de Moedas e uma Chave de Dimensão Épica.

No momento, já existem 5 milhões de jogadores que concluíram o pré-registro. Entre eles, 4 milhões estão na América do Sul.

Tem mais chegando: Campeonato Regional

Em junho deste ano, uma partida de exibição do Metal Revolution foi realizada ao vivo e contou com os YouTubers Lipaogamer, Skorpion Gamer e GB12, e também com os streamers do Twitch RobertoCein, Elded, Komanche, Anatamez e Carlosdleon.

A partida de exibição foi transmitida em 5 canais, incluindo YouTube/Facebook/Twitch/Nimo/TT em português e Twitch/Tiktok em espanhol.

O Metal Revolution também patrocinou a Evo 2021 Online. O Evolution Championship Series é um evento anual de e-sports focado exclusivamente em jogos de luta.

A Gtarcade revela ainda o roadmap e as regras do primeiro campeonato regional oficial do jogo, o Metal Revolution Star Series. A Star Series começará na região da América Latina no início de 2022 e continuará presente em todo o mundo até o campeonato global final em meados de 2022.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo