Cultura PopFilmesNotícias

Cinemark homenageia Paulo Gustavo com sessões do filme Minha Mãe é Uma Peça 1

Rede irá exibir o filme em 47 complexos do país. Vendas começam em 27 de outubro

No mês de outubro, a Cinemark preparou duas sessões especiais para homenagear o ator Paulo Gustavo, que morreu em maio deste ano em decorrência da Covid-19. Nos dias 28 e 30, os fãs poderão assistir a ‘Minha Mãe é uma Peça 1’ – filme que marcou a estreia de Dona Hermínia nas telonas – em 47 complexos da Rede, e uma edição especial do projeto Cinemark TBT.

Os ingressos terão um custo promocional de R$ 10 e serão vendidos a partir do dia 27 de outubro pelo APP, site e bilheterias da Rede. Como em outras sessões do projeto Cinemark TBT, o valor dá direito a um ingresso colecionável. A programação completa está disponível no site da Cinemark.

“Uma das maiores estrelas da história do cinema brasileiro, Paulo Gustavo infelizmente nos deixou cedo demais”, comenta Daniel Campos, Diretor de Marketing da Cinemark. “Esperamos que com a volta de ‘Minha Mãe é Uma Peça 1’ à Cinemark, o público possa mais uma vez rir e se emocionar com Paulo, que será para sempre lembrado como a querida Dona Herminia”, complementa.

Complexos participantes: Aracaju, Barigui, Barra Sul, BH Shopping, Pier 21, Campo Grande, Goiabeiras, Goiânia, Juazeiro, Manaus, Natal, Rio de Janeiro (Botafogo Praia Shopping, Carioca, Downtown, Metropolitano Barra, Niterói, São Gonçalo e Village Mall), RioMar Recife, Salvador, São Paulo (ABC Plaza, Aricanduva, Campinas, Center Vale, Eldorado, Extra Anchieta, Golden Square, Guarulhos, Interlagos, Jacareí, Market Place, Mogi das Cruzes, Osasco, Paulista, Praia Mar, Ribeirão Preto, Santa Cruz, São Caetano, Shopping D, Sp Market, Tamboré, Tatuapé, Tietê e Tucuruvi), Taguatinga, Vila Velha e Vitória.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor da Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo