NotíciasPC

Mouse Razer Deathadder Essential branco será vendido de maneira exclusiva pela Amazon no Brasil

Periférico mantém a clássica ergonomia da linha Deathadder, conta com cinco botões Hyperesponse personalizáveis e sensor óptico de 6.400 DPI

A Razer anunciou que a versão branca do seu popular mouse Razer Deathadder Essential será vendida no Brasil a partir de novembro com exclusividade na loja virtual da Amazon. O preço sugerido é de R$249,90.

Famosa por sua ergonomia e conforto, a linha Deathadder já tem 15 anos no mercado e desde a sua primeira versão acumula prêmios relacionados ao seu design, qualidade e durabilidade, características comprovadas pelos consumidores da Razer em mais de 20 edições já lançadas.

O mouse Razer Deathadder Essential na versão branca conta com cinco botões de programação independente Hyperesponse, que oferecem controles avançados para maior vantagem competitiva, além de um sensor óptico de 6.400 DPI e ultrapooling de 1000hz, que proporcionam maior precisão nas partidas. O periférico é a escolha certa para os gamers que não abrem mão da competitividade mesmo em um mouse de entrada e que primam pelo conforto para horas de gameplay.

O formato ergonômico inconfundível do Razer Deathadder é um grande diferencial da linha e se mantém nesta versão que, além de compacta, pesa apenas 96 gramas e tem vida útil de até 10 milhões de cliques, graças aos seus multipremiados switches mecânicos Razer.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor da Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo