NotíciasPC

Black Friday: New World, MMORPG da Amazon Games, está com 25% de desconto!

As ofertas terminarão na próxima quarta-feira, 1º de dezembro.

O novo MMO da Amazon Games, New World, está com 25% de desconto na Steam nesta semana de Black Friday. Os jogadores vão poder aproveitar New World, na versão standardpor apenas R$ 56, e a versão deluxe por somente R$ 70, mas terão de se apressar; o desconto começa hoje, dia 24, e as ofertas terminarão na próxima quarta-feira, 1º de dezembro. Para quem ainda não teve a chance de explorar Aetérnum, esta é a melhor chance!

New World é um MMO de mundo aberto que coloca os jogadores contra o mundo selvagem assombrado de Aetérnum, uma ilha misteriosa no início da Era dos Descobrimentos. O sucesso em New World dependerá, ultimamente, da habilidade do jogador em conquistar não apenas jogadores rivais, mas a alma sombria da própria Aeternum, povoada por legiões de mortos-vivos cujo único objetivo é purgar a vida de suas praias. A primeira grande atualização de New World já está disponível, com uma nova arma – Manopla Imaterial -, novos equipamentos, e mudanças de qualidade de vida para melhorar ainda mais a experiência de jogo.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo