HardwareNotíciasPC

NVIDIA escolhe os principais descontos GeForce RTX desta Black Friday

A equipe da NVIDIA criou uma página especial com os melhores descontos da Black Friday. Também vale ficar de olho no twitter oficial da NVIDIA, que está sempre antenado nos melhores preços.

Além do poder de sobra para rodar os jogos mais populares com alta resolução e taxa de atualização de quadros, as placas GeForce RTX possuem uma série de tecnologias exclusivas que criam a experiência definitiva gamer. Entre elas estão:

  • Ray Tracing – Tecnologia revolucionária de iluminação que gera gráficos belíssimos e na qual a NVIDIA foi pioneira ao levar esses recursos aos games com o lançamento das GeForce RTX. A plataforma GeForce RTX é referência em Ray Tracing devido aos seus RT Cores, núcleos exclusivos e dedicados a essa tecnologia.
  • NVIDIA DLSS – Tecnologia movida a Inteligência Artificial (IA) que traz performance “de graça”, apenas sendo ativada. A IA consegue recriar altas resoluções com uma fração do poder de processamento, tornando os jogos mais belos e com melhor desempenho.
  • NVIDIA Reflex – Um conjunto de tecnologias que diminui enormemente a latência, o tempo que leva para o comando do jogador ser respondido pelo game. O NVIDIA Reflex se tornou particularmente importante no cenário de shooters competitivos, no qual milissegundos fazem diferença entre um jogador acertar ou errar um alvo.

Além dos games, as placas GeForce RTX são as mais apropriadas para a edição de vídeo e streaming, além de possuírem o NVIDIA Broadcast, software que praticamente cria um estúdio profissional em qualquer espaço. Entre as suas funções mais populares estão a eliminação de ruído ambiente e remoção do fundo da imagem por IA de alta qualidade, dispensando o uso de chroma key.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo