MobileNotícias

Free Fire reforma quadra de basquete em São Paulo para celebrar Dia do Booyah

A ação teve presença de influenciadores de Free Fire no último sábado (27)

Para comemorar o Dia do Booyah, o Free Fire promoveu no último sábado (27), uma ação no Parque Raul Seixas, no bairro José Bonifácio, na Zona Leste de São Paulo.

A quadra do parque foi totalmente reformada e decorada com elementos do Dia do Booyah, celebrando o fim do evento no Battle Royale. O espaço foi totalmente repensado para garantir uma melhor experiência de jogo para os moradores da região, trazendo mais conforto e segurança para os usuários do espaço.

Free Fire - Quadra Dia do Booyah

A ação busca estimular os jovens a correrem atrás de seus sonhos, seja por meio das telas do Free Fire ou nas quadras de basquete. O espaço criado poderá ser usado para diversão e brincadeiras, mas também para treinos dos moradores da região, incentivando práticas esportivas como uma forma de aprender foco, disciplina, sociabilidade e trabalho em equipe.

Para estrear a quadra, influenciadores de Free Fire foram convidados para um desafio de habilidades no basquete.

A ação celebra também Leon, o mais recente personagem do jogo, que é um estudante universitário focado na família e em jogar basquete. Apesar de sua disposição e jeito alegre, Leon teve uma infância difícil. Devido a um acidente quando era criança, ele tem uma perna mecânica, mas ao invés de ficar deprimido, o Leon começou a treinar, o que o deixou mais forte. Essa motivação para tentar o impossível é uma grande inspiração para todos no Free Fire durante as comemorações do Dia do Booyah!.

Free Fire - Leon

Battle In Style (Se Joga no Estilo)

Também no último sábado (27), fãs de Free Fire em todo o mundo celebraram a primeira grande campanha global da marca, Battle In Style (Se Joga no Estilo), em um show ao vivo que combinou música, dança e tecnologia de ponta. A transmissão ao vivo apresentou T.R.A.P., a banda virtual formada pelos personagens do Free Fire Kelly, Moco, Miguel e Antonio. Além disso, os jogadores que entraram no jogo entre 27 e 28 de novembro receberam um emote Battle In Style (Se Joga no Estilo) especial para celebrar a reunião de T.R.A.P. e seus membros.

O Battle In Style (Se Joga no Estilo) é a nova identidade de marca do Free Fire que incentiva os jogadores a enfrentar as batalhas, tanto no jogo, quanto na vida real, de forma criativa, única e autêntica para eles. Quem perdeu o show ou quer assisti-lo novamente, pode encontrá-lo no YouTube.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo