MobileNotíciasPC

Raid: Shadow Legends anuncia pro player “s1mple” como personagem jogável

S1mple estará disponível para todos os jogadores durante um evento de dois meses dentro do jogo a partir desta quarta-feira (1º de dezembro)

A Plarium anuncia hoje que a famosa estrela do esport e campeão mundial de Counter-Strike: Global Offensive (CS: GO), Oleksandr “S1mple” Kostyliev, se tornará um novo Campeão Lendário jogável no RPG de turnos RAID: Shadow Legends.

A partir desta quarta-feira (1º de dezembro), o personagem de S1mple estará disponível gratuitamente para todos os jogadores de RAID, a contar a partir do 7º dia de gameplay dentro de um período de dois meses.

Apenas em 2021, a NAVI, organização de esportes eletrônicos da Ucrânia, liderada por S1mple, ficou em 1º lugar em muitos torneios de CS:GO, incluindo BLAST Premier: Global Final 2020Intel Extreme Masters XVI – CologneESL Pro League Season 14 e Intel Grand Slam Season 3. Acompanhando sua reputação no CS:GO, o Campeão de S1mple chega com pontaria e precisão incomparáveis, sendo um Elfo Elevado com uma das melhores habilidades de tiro certeiro no jogo.

“Estamos entusiasmados por ter um dos maiores jogadores de CS:GO de todos os tempos se tornando seu próprio Campeão Lendário em RAID: Shadow Legends”, disse Sergey Bragilevskiy, diretor de crescimento da Plarium. “Passamos um tempo significativo com S1mple para determinar como ele se vê no mundo do RAID e mal podemos esperar para que os fãs tenham a chance de adicioná-lo ao seu jogo.”

S1mple se junta a mais de 500 campeões exclusivos de RAID em 14 facções diferentes e pode ser usado em todos os modos de jogo, incluindo campanha para um jogador (PVE), Calabouços, Arenas, Guerras de Facção, Torre da Perdição e Torneios Clã vs. Clã. A parceria com S1mple é a continuação de um envolvimento maior entre RAID e a NAVI, que começou em janeiro de 2021, quando RAID se tornou um orgulhoso patrocinador da camisa da NAVI ao longo das competições deste ano.

“Estamos entusiasmados em ver S1mple se juntar ao universo de RAID: Shadow Legends, com uma colaboração única que aproxima o jogo dos jogadores de esportes eletrônicos”, disse Oleksandr ‘nervo‘ Pavlenko, diretor de marketing da NAVI. “Estamos orgulhosos de S1mple e seu imenso sucesso com nossa equipe. Seu campeão no RAID, Aleksandr o Arqueiro, certamente trará aos jogadores de RAID tantas vitórias quanto S1mple traz para casa na vida real — e ele parece realmente impressionante com orelhas de elfo!”

Raid Shadow Legends - pro player “s1mple”

“Foi uma experiência incrível me tornar um campeão de RAID: Shadow Legends, especialmente um que foi construído para simbolizar meus talentos em CS:GO”, disse S1mple. “Mal posso esperar para que meus fãs tenham a chance de adicionar esse personagem ao seu time e baterem seus recordes!”

RAID: Shadow Legends está disponível para download em dispositivos iOS e Android, além de PC através da Microsoft Store ou da plataforma Plarium Play.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo