NintendoNotícias

Aventura pós-apocalíptica de história alternativa – Paradise Lost está chegando ao Switch

Pré-encomende Paradise Lost hoje com um desconto de 40% antes do lançamento completo do jogo em 3 de dezembro.

A publicadora All in! e o estúdio de jogos e desenvolvimento PolyAmourous anunciaram que a aventura narrativa pós-apocalíptica da história alternativa, Paradise Lost, está agora disponível para pré-venda no Nintendo Switch antes de seu lançamento em 3 de dezembro. O preço base do jogo é R$ 76,45, mas os madrugadores poderão aproveitar um desconto de 40% por um tempo limitado (R$ 45,87).

A Segunda Guerra Mundial persistiu por mais 20 anos apenas para terminar em chamas quando os nazistas lançaram mísseis nucleares na maior parte da Europa. Na sequência, o coração da Europa permanece envolto no mistério da destruição completa e radiação mortal, inacessível para o resto do mundo.

É inverno de 1980, quando Szymon, um menino de 12 anos criado em um deserto pós-apocalíptico, encontra um enorme bunker nazista abandonado, um mundo subterrâneo, onde a mitologia eslava se mistura com a tecnologia retro-futurística. Descubra a história do bunker, desde sua tomada por rebeldes poloneses até o destino final de seus habitantes. O que aconteceu com eles?

Apesar da desolação do bunker, uma misteriosa garota chamada Ewa contata Szymon por meio da tecnologia do bunker. Se ele puder encontrá-la, ela poderá ajudá-lo a aprender sobre seu passado. Se ele puder encontrá-la, ele finalmente não estará sozinho…

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo