MobileNotíciasVR

A Fast Travel Games convida você a ser o prefeito em Cities: VR

A experiência definitiva de construção de cidades do Cities: Skylines chega ao Meta Quest 2 em 2022

A Fast Travel Games anunciou hoje Cities: VR, o simulador definitivo de construção e gerenciamento de cidades, chegará ao Meta Quest 2 no outono de 2022. Feito para VR, Cities: VR traz a experiência de construção de cidades definitiva de Cities: Skylines para dentro realidade virtual pela primeira vez.

Experimente suas criações arquitetônicas e de planejamento urbano na simulação de construção de cidade em RV mais envolvente até hoje. Percorra a tela e controle todos os aspectos do planejamento da cidade – projete bairros, construa edifícios, direcione o fluxo do tráfego – tudo enquanto você lida com economia, serviços de emergência e muito mais. Como prefeito de sua cidade, você também precisará fornecer saúde, educação, entretenimento e muito mais para sua crescente população. Veja a cidade dos seus sonhos se erguer do zero.

“Cities: Skylines é o construtor de cidades moderno definitivo, e é uma honra trazer esta franquia para VR”, disse Erik Odeldahl, Diretor de Criação da Fast Travel Games. “O gênero de construção de cidades tem um enorme potencial no mercado de RV e mal podíamos esperar para trabalhar nesta IP. Gastamos muito tempo, pesquisa e energia para traduzir Cities: Skylines em VR de uma forma que seja acessível para novos jogadores e um novo desafio para os veteranos do Cities. Mal podemos esperar para ver o que os jogadores vão construir!”

  • Construa e gerencie sua cidade ideal – comece a usar uma simulação de construção de cidade imersiva e abrangente como nenhuma outra. Controle todos os aspectos do planejamento urbano – desde as rodovias do centro da cidade até a colocação de linhas de serviços públicos em bairros suburbanos – e construa sua cidade definitiva.
  • Um Simulador Imersivo e Cênico – Experimente suas criações na simulação de construção de cidade VR mais envolvente até hoje. Levante a cidade dos seus sonhos do zero por meio de um nível incomparável de presença, imersão e jogabilidade prática. Veja seu horizonte se elevar de uma ampla vista aérea ou torne-se parte de sua criação para ver sua cidade ganhar vida a partir das ruas.
  • O jogo definitivo de construção de cidades em VR – Cities: VR leva a experiência de jogo central da simulação de construção de cidades Cities: Skylines e dá vida como nunca antes.
  • Fácil de pegar – Um tutorial detalhado e fácil de seguir guiará os jogadores pelos fundamentos da construção de cidades em VR. Com feedback preciso e tátil e uma paleta de ferramentas ao seu alcance tornam o sistema de controle fácil de usar.

Cities: VR é uma nova abordagem da simulação de construção de cidades de Cities: Skylines, e é um ótimo ponto e entrada para a franquia e uma experiência nova e atraente para os veteranos de Cities: Skylines. Esta experiência mantém os principais elementos de jogo da franquia intactos, ao mesmo tempo que oferece uma abordagem única para a simulação por meio da VR. O jogo está sendo desenvolvido e publicado exclusivamente pela Fast Travel Games, que licenciou o IP da Paradox Interactive.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo