NotíciasPCXbox

O shooter de ação ‘The Ascent’ recebe hoje seu primeiro DLC pago: ‘Cybersec’

O novo pacote DLC CyberSec chega junto com um patch gratuito para todos os jogadores, volte para Veles com um estrondo!

A Publisher Curve Games e o estúdio indie sueco Neon Giant anunciaram a chegada dos primeiros lançamentos de conteúdo pós-lançamento para The Ascent com o lançamento do novo pacote CyberSec DLC, disponível para PC, Xbox Series X | S e Xbox One hoje.

O CyberSec Pack é a nova coleção de explosivos da CyberSec Mega – o maior fabricante de tecnologia de ponta e principal fornecedor da CorpSec – com duas novas armas, uma nova tática, quatro novas peças de armadura e quatro novas skins de armas animadas; os jogadores terão tudo o que precisam para entrar em ação com um estrondo! O novo CyberSec DLC Pack já está disponível por £ 3,99 / $ 4,99 / 4,99 € (Sem preços em reais até o momento).

• Confira nossa análise de The Ascent clicando aqui.

Também vai ao ar hoje está o Patch # 5 do Ascent, GRATUITO para todos os jogadores, que apresenta um novo recurso de Transmogrificação, permitindo que os recuos mudem sua aparência para combinar com o estilo visual de qualquer armadura atualmente em seu inventário, visitando o Estilista e pagando uma pequena taxa. Uma vez que um estilo visual é aplicado, os jogadores podem equipar qualquer armadura com base em suas prioridades de jogo, mantendo sua aparência personalizada!

O cofundador e diretor criativo do estúdio Arcade Berg disse: “Estamos muito animados em poder adicionar mais conteúdo para nossa comunidade incrível. Temos trabalhado muito desde o lançamento para melhorar o jogo o máximo possível e ouvindo atentamente os comentários da comunidade e o que as pessoas estão ansiosas para ver, então estamos realmente felizes em poder compartilhar recursos adicionais como a opção de transmogrificação para os jogadores.”

“Temos ótimos conteúdos novos planejados para os próximos meses, que recentemente delineamos em nosso roteiro pós-lançamento”, acrescentou Tor Frick, Diretor de Criação e co-fundador da Neon Giant. “Estaremos apresentando recursos como NewGame +, novas linhas VO para missões paralelas, um Winter Pack grátis em dezembro e uma atualização paga para o Chongqing Pack e um novo pacote pago Cyber-Warrior no início do próximo ano, então fique atento nas páginas da nossa comunidade para atualizações. Como sempre, gostaríamos de agradecer à nossa comunidade maravilhosa por todo o apoio – esperamos que todos gostem do novo conteúdo!”

Saiba mais sobre o roteiro pós-lançamento do The Ascent:

The Ascent - Roadmap

O CyberSec DLC Pack contém:

  • 2 NOVAS ARMAS:
    • NEWT MGL / lançador de granadas
    • RECOIL / rifle de estouro balístico
  • 1 NOVA TÁTICA:
    • GR00P CLUSTER GRANADE / Lethal Grenade com dano explosivo de cluster
  • 4 NOVAS PEÇAS DE ARMADURA:
    • O BOOMBLOCK SCALP / proteção de cabeça média
    • O BOOMBLOCK H-HD / Proteção avançada da Cabeça
    • O COLETE BOOMBLOCK / Proteção avançada do torso
    • O BOOMBLOCK SHIN PROTECTOR / Proteção média para as pernas
  • 4 NOVAS TEXTURAS DE ARMAS ANIMADAS: BLUE DIGITAL, HYPNO 01, HYPNO 02 e RED DIGITAL

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo