eSportsNotícias

Começa nesta segunda o Mundial de Mobile Legends: Bang Bang, o M3!

Assista às equipes brasileiras no M3, começando nesta segunda-feira, dia 6 de dezembro.

A Red Canids, campeã da primeira MPL Brasil e sorteada para o grupo A do torneio fará seu primeiro jogo na segunda-feira, às 3h (horário de Brasília), contra a Blacklist International, das Filipinas. Eles também enfrentarão as equipes Malvinas Gaming, da América Latina, e BEDEL, da Turquia, durante a fase de grupos.

Campeonato Mundial M3

Já a Vivo Keyd, vice-campeã do torneio brasileiro de MLBB e integrante do grupo B do M3, fará sua estreia no campeonato na terça-feira, 7 de dezembro, às 4h (horário de Brasília) contra a TODAK, da Malásia. Além disso, a equipe brasileira também jogará contra os times ONIC Esport, da Indonésia, e ONIC Philippines, das Filipinas, na fase de grupos.

Campeonato Mundial M3

O torneio será transmitido ao vivo pelo canal do YouTube, a página do Facebook e o TikTok da MPL Brasil. A premiação total do campeonato será de US$ 800 mil.

Ingressos para o Campeonato Mundial M3 esgotados

Os ingressos para o M3 se esgotaram em menos de uma semana. O principal torneio internacional do título, realizado no Centro de Convenções e Exposições Suntec Singapura, receberá até 178 pessoas por jogo* para assistir às partidas.

Campeonato Mundial M3

Além da entrada para assistir às partidas, os ingressos também contam com conjunto de itens, que permitirá aos fãs resgatarem itens in-game, como heróis, skins, emblemas e muito mais.

*Serão seis sessões de partidas entre 17 e 19 de dezembro.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor da Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo