MobileNotíciasPCVR

‘TrainR’, uma nova experiência de Personal Training em VR chega em 2022

Fique em forma de uma forma revolucionária enquanto treina em RV, junto com seu próprio personal trainer virtual.

Prepare-se para experimentar o treinamento pessoal de uma maneira nova e revolucionária em RV. O TrainR apresenta um programa envolvente e inovador para o corpo inteiro, onde você pode treinar junto com seu próprio treinador inteligente artificial, na segurança e no conforto da sua própria casa. Está definido para ser lançado para todos os dispositivos de VR no início de 2022.

TrainR é o primeiro aplicativo que oferece um programa de treinamento pessoal completo em VR. Exercite-se junto com o seu próprio treinador virtual auto-composto, trazido à vida em visuais totalmente 3D realistas, que o desafiará e motivará divertidamente a alcançar seus objetivos. O treinador explicará e demonstrará cada exercício e se juntará a você ativamente durante as sessões para que possam trabalhar juntos. Seus exercícios diários serão amplamente monitorados e usados pelo treinador virtual para orientá-lo no uso do I.A. tecnologia.

“Existem ótimos jogos de exercícios de VR por aí, porém nenhum oferece um programa de treinamento pessoal completo que o ajude totalmente a treinar todos os grupos musculares”, disse Ronnie Nelis, criador do TrainR. “Com o TrainR queremos trazer uma experiência de treinamento ainda mais pessoal e interativa. Acreditamos que o treinador virtual pode fazer uma conexão real com o usuário e, assim, motivá-lo a se manter em forma de uma maneira completamente nova.”

O TrainR foi desenvolvido do zero no Unreal Engine 4, proporcionando aos usuários uma experiência realista de alta qualidade enquanto se exercitam em uma academia 3D totalmente envolvente. Os treinadores virtuais realistas podem ser personalizados com mais de 400 opções de personalização.

No lançamento, o TrainR apresentará programas extensivos de exercícios domésticos personalizáveis, projetados para todos os níveis de usuários de condicionamento físico. Você pode escolher em qual grupo muscular deseja trabalhar e adaptar um programa que atenda às suas necessidades. Para aqueles que querem desabafar, há também um modo de boxe extenso e viciante para começar seu cardio, ou um modo de jogo de ioga para recarregar e soltar seus ombros tensos. O TrainR está planejado para ser continuamente atualizado e expandido com novos treinos, programas, modos e esportes importantes.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo