NotíciasVR

After the Fall quebra o recorde de vendas de Arizona Sunshine

O FPS de ação VR After the Fall superou o recorde de vendas do primeiro mês do Arizona Sunshine.

A Vertigo Games, a publicação de realidade virtual e braço de desenvolvimento do Koch Media Group global, já vendeu mais cópias de After the Fall no dia do lançamento do que em todo o primeiro mês pelo Arizona Sunshine do sol à venda. O novo FPS de ação VR arrecadou mais de US $1,4 milhão em 24 horas, que é mais do que o sucesso mundial da Vertigo Games e premiado, Arizona Sunshine, em seu primeiro mês à venda em dezembro de 2016.

After the Fall, o desempenho das vendas é outro sinal revelador de que a indústria de entretenimento de RV continua a crescer rapidamente. O ritmo desse crescimento demonstra as oportunidades para editores e desenvolvedores de jogos de RV e é um fator chave na aquisição da Vertigo Games pelo grupo Koch Media / Embracer em setembro de 2020, bem como as próprias expansões da Vertigo Games. Este ano, incluindo a aquisição de Force Field (agora Vertigo Studios Amsterdam) e SpringboardVR.

A Vertigo Games se estabeleceu como pioneira na indústria de jogos de RV com um portfólio de jogos de RV de alta qualidade, incluindo Arizona Sunshine, A Fisherman’s Tale e Unplugged. Com mais cinco títulos de última geração em produção nos próximos anos, eles estão dobrando seus investimentos em jogos de realidade virtual e assinando ativamente novos contratos de publicação com desenvolvedores terceirizados.

After the Fall foi desenvolvido pela Vertigo Studios (Arizona Sunshine) e publicado pela Vertigo Games, lançado em 9 de dezembro no Meta Quest 2, PlayStation VR e Steam com suporte multiplayer multi-plataforma para quatro jogadores. Por meio do jogo cruzado com até quatro jogadores e um lobby social com até 32 jogadores online, a Vertigo Games está reunindo toda a comunidade VR em uma escala raramente feita antes.

 

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo