eSportsNotícias

BDL (Bando de Loucos) anuncia line-up de Free Fire para 2022

Quarteto bicampeão da NFA ingressa no time de base do Corinthians Free Fire para disputar torneios independentes na categoria emulador.

Times fortes de Free Fire tanto no mobile quanto no PC. Essa é a promessa da Nomad Esports para a Fiel Torcida. Além de anunciar a line-up mobile do Corinthians Free Fire para 2022, a atual gestora da equipe alvinegra de esportes eletrônicos revelou os jogadores que farão parte do BDL (Bando de Loucos), equipe que irá competir em torneios independentes da categoria emulador, disputada no PC ao invés de dispositivos móveis.

A partir de agora, o BDL é comandado pelo técnico Raphael “Visk” Araújo e representado pelos jogadores Arhtur “Choq” Almeida, Jefferson “Finn” Santos, Guilherme “Rabelo” Muniz e Bruno “Santos” Santos, atuais bicampeões das edições presenciais da Liga NFA (National Free Fire Association).

“O Corinthians é um dos principais times mobile de Free Fire do mundo, e queremos oferecer à nossa exigente torcida uma equipe de alto nível também na categoria emulador. Temos como missão montar times fortes, que briguem por títulos em todas as frentes, e, por isso, buscamos para o Bando de Loucos o que há de melhor no mercado. O novo quarteto está acostumado a jogar junto e a conquistar títulos, e temos certeza que essa afinidade seguirá com a nossa camisa”, conta João Gava, CEO da Nomad Esports.

“Se manter no topo é mais difícil do que chegar até lá. Sabemos que o desafio será grande, a pressão ainda maior, mas confiamos e vamos dar todo o apoio para que os meninos do BDL honrem o manto alvinegro”, completou Cleber Fonseca, head de Esports do Corinthians Free Fire.

Confira a line-up completa do BDL:

Técnico

Raphael “Visk” Araúj

Jogadores

Arthur “Choq” Almeida
Jefferson “Finn” Santos
Guilherme “Rabelo” Muniz
Bruno “Santos” Santos

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo