NintendoNotícias

Kirby and the Forgotten Land chega ao Nintendo Switch em 25 de Março

Anuncio veio acompanhado de selo em comemoração aos 30 anos do personagem.

No novo Kirby and the Forgotten Land, junte-se ao poderoso e fofo herói Kirby, enquanto ele ganha novas habilidades em uma aventura de plataforma 3D para o Nintendo Switch, repleta de maravilhas, desertos e Waddle Dees.

Kirby tem um talento para inalar ar, então ele terá seu trabalho cortado para ele quando chegar em uma terra desconhecida e descobrir que Waddle Dees estão sendo sequestrados em massa pelo Beast Pack! Para resgatar os Waddle Dees, Kirby sai em uma jornada com o curioso Elfilin, que ele conhece neste novo mundo. Confira o novo trailer revalado:

Nesta aventura arrebatadora, você usará uma variedade de habilidades de Kirby para combater inimigos e navegar em ambientes 3D vibrantes. Progrida em um mundo em que a natureza e uma civilização passada se fundiram em uma série de áreas repletas de desafios de plataforma. Quando você partir para libertar os Waddle Dees mantidos em cativeiro de cada estágio, você vai querer explorar todos os cantos para resgatar o maior número possível de Waddle Dees ao longo do caminho também!

O Beast Pack será um desafio, então, junto com as icônicas habilidades de cópia de Kirby, há novas adições ao seu repertório – as habilidades de cópia Drill e Ranger! Mergulhe no chão com a habilidade de cópia Drill e ataque os inimigos por baixo com um golpe maciço. Seus inimigos logo estarão vendo estrelas quando Kirby liberar a habilidade de cópia Ranger, que também permite que você mire em um inimigo distante.

Kirby também pode ter um parceiro em sua aventura! Quando você quiser convidar um amigo ou membro da família para a aventura, você pode fazer com que um segundo jogador participe da jornada como Bandana Waddle Dee. Ele pode lançar uma variedade de ataques usando sua lança. Comece rapidamente o jogo cooperativo de dois jogadores no mesmo sistema compartilhando um Joy-Con… essa funcionalidade está disponível apenas localmente, sem a possibilidade de jogar dessa forma online.

Kirby and the Forgotten Land

Kirby and the Forgotten Land também apresenta Waddle Dee Town, que será o centro de sua aventura. A cidade se desenvolverá cada vez mais com base no número de Waddle Dees que você resgatar à medida que avança. Você notará a abertura de diferentes lojas e poderá desfrutar de alguns dos jogos favoritos dos habitantes da cidade. Kirby pode até ajudar no Waddle Dee Café. Você precisará preparar rapidamente os pedidos dos clientes para mantê-los satisfeitos e buscar uma pontuação alta. Você também encontrará Wise Waddle Dee em Waddle Dee Town, que passará dicas úteis. Ao se conectar à Internet, você pode aprender detalhes com base em dados globais de jogadores, como o número total de Waddle Dees resgatados em todo o mundo e a capacidade de cópia mais popular atualmente. (Esse recurso necessita de uma assinatura do Nintendo Switch Online).

Este ano também é o 30º aniversário da série Kirby, e você pode baixar um papel de parede para marcar a ocasião neste link.

Kirby and the Forgotten Land já está disponível para pré-venda na Nintendo eShop por R$ 299,00. Para saber mais sobre o jogo, visite https://kirbyandtheforgottenland.nintendo.com/.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo