MobileNotícias

Chocobo GP já está disponível para dispositivos iOS e Android

Os jogadores precisarão navegar por fases selvagens e agitadas para entregar tesouros até a linha de chegada.

A SQUARE ENIX anunciou que o aplicativo móvel gratuito inspirado no próximo jogo de corrida de kart, Chocobo GP, já está disponível para download em dispositivos iOS e Android. Neste aplicativo gratuito, intitulado Chocobo GP’, os jogadores precisarão navegar por fases selvagens e agitadas para entregar tesouros até a linha de chegada e competir contra amigos para alcançar a melhor pontuação.

Em Chocobo GP’, os jogadores terão uma experiência de corrida frenética enquanto navegam em fases emocionantes e classificam-se contra amigos pelo primeiro lugar. Corra para explorar 35 pistas variadas e evitar que Chocobo perca o impulso. A opção Ghost permite que os jogadores corram contra um fantasma de si mesmo para tentar bater seu próprio recorde. Os jogadores também podem personalizar e aprimorar o Chocobo por meio de várias estatísticas para combinar com seu estilo de jogo.

Chocobo GP’ estará disponível para Nintendo Switch em 10 de março de 2022.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo