NotíciasPC

DLC “Culturas da África” de HUMANKIND já está disponível para pré-compra

Culturas da África apresenta 6 novas culturas, 5 maravilhas naturais e artificiais, 7 povos independentes e 15 eventos narrativos. Ganhe 10% de desconto comprando até 20 de janeiro!

A Amplitude Studios divulgou um novo vídeo e detalhes do primeiro DLC de HUMANKIND, intitulado “Culturas da África”, que chega ao jogo no dia 20 de Janeiro, confira abaixo o trailer e o texto de divulgação:

Quando criamos HUMANKIND™, nosso jogo de estratégia histórica baseado em turnos, selecionar apenas 10 culturas por era foi um processo bastante desafiador. Hoje temos o prazer de anunciar as primeiras adições à nossa lista original de 60 culturas, com o DLC “Culturas da África”.

Experimente milhares de anos de história do segundo maior continente do mundo com 6 novas culturas abrangendo todas as épocas, novas maravilhas naturais e artificiais, povos independentes e 15 novos eventos narrativos.

Além disso, compre de agora até 20 de janeiro e ganhe 10% de desconto!

HUMANKIND - Culturas da África DLC

Aqui estão alguns detalhes adicionais sobre o que está incluso no DLC:

SEIS CULTURAS NOVAS

  • Era 1 – Bantos (Expansionista) A expansão banta é uma série de grandes migrações de um grupo de língua ntu original do centro-oeste da África por grande parte da África subsaariana.
    Escolha esta cultura se você quiser adquirir muitas terras de forma rápida e cedo!
     
  • Era 2 – Garamantes (Agrária)  Os Garamantes surgiram como uma grande potência regional em meados do século II dC. Seu crescimento e expansão se basearam em um complexo e extenso sistema de irrigação qanat (conhecido como foggaras em berbere), que sustentava uma forte economia agrícola e grande população.
    Escolha esta cultura se quiser obter comida de territórios áridos!
     
  • Era 3 – Suaílis (Mercantil)  A ascensão das cidades-estados da costa suaíli pode ser atribuída em grande parte à extensa participação da região em uma rede comercial que abrange o Oceano Índico.
    Escolha esta cultura se você tem muitas costas e quer aproveitá-las!
     
  • Era 4 – Massais (Agrária) Um povo pastoril feroz com uma língua nilótica (em vez de banta ou suaíli). Para os massais, alcançar o status de guerreiro significava matar sozinho um leão com apenas uma lança.
    Escolha essa cultura se quiser otimizar sua taxa de crescimento!
     
  • Era 5 – Etíopes (Militarista)  Durante a disputa pela África, a Etiópia e a Libéria foram as duas únicas nações que preservaram sua soberania contra a colonização de longo prazo por potências europeias. Aproveitando penhascos e planaltos naturais na criação de suas fortalezas, a Etiópia conseguiu afastar a maioria das forças coloniais.
    Escolha essa cultura se quiser se avançar rapidamente em militarismo e ciência!
     
  • Era 6 – Nigerianos (Ágrária) A Nigéria une uma grande variedade de culturas sob o domínio de um estado. A variedade do seu terreno e a abundância dos seus recursos hídricos oferecem-lhe significativas possibilidades agrícolas e fazem dela um dos principais produtores da África Ocidental.
    Escolha esta cultura para aumentar seus depósitos de petróleo e força de trabalho agrícola!

5 MARAVILHAS NOVAS 

  • Monte Kilimanjaro
  • Cataratas de Vitória
  • Monte Zuma
  • Lago Natron
  • Grande Mesquita de Djenné

MAIS 7 POVOS INDEPENDENTES E 15 EVENTOS NARRATIVOS NOVOS
O DLC “Culturas da África” será lançado no Steam, Epic Games Store e Microsoft Store em 20 de janeiro.

Esperamos que você goste!
– the Amplitude team

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor da Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo