HardwareNotíciasPC

Linha de monitores da Samsung estabelece novo recorde com nove prêmios da CES

A Samsung Electronics anunciou que seu monitor Odyssey Neo G8 de 32 polegadas recebeu o prêmio Best of Innovation na categoria Gaming na CES 2022. A linha da Samsung recebeu os prêmios homenageados de 2022 em toda a linha, incluindo o Odyssey Ark de 55 polegadas, o Odyssey Neo G9 de 49 polegadas, o Odyssey Neo G8 de 32 polegadas, o Odyssey G8 de 34 polegadas, o Smart Monitor M8 de 32 polegadas, e o monitor de alta resolução de 32 polegadas S8. Isso marca o nono prêmio que os monitores da Samsung receberam na CES deste ano, estabelecendo um novo recorde para a programação na maior feira de eletrônicos do mundo.

Patrocinado pela CTA, que possui e organiza a CES, o programa CES Innovation Awards destaca exemplos de design e engenharia em várias categorias de produtos de consumo. Isso marca o sexto ano consecutivo em que os monitores Samsung conquistaram o CES Innovation Awards, solidificando a posição da empresa como líder global no mercado de monitores de jogos.

Confira o infográfico abaixo para ver a lista completa de monitores premiados deste ano.

Linha de monitores da Samsung - CES

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo