MobileNotíciasXbox

MG-X PRO junta-se à gama de acessórios da Nacon desenvolvidos para Xbox

Funciona com todos os smartphones Android equipados com sistemas Android 6 e posteriores

A NACON anunciou hoje o lançamento europeu do MG-X Pro, um novo modelo de controle móvel projetado oficialmente para Xbox. Ideal para proprietários do Xbox Game Pass Ultimate, o MG-X Pro oferece ergonomia e conforto próximo aos controles tradicionais para jogos em smartphones Android. O modelo já está disponível pelo preço sugerido de 99,90 euros.

Assim como o MG-X, que foi aclamado pela crítica desde seu lançamento em setembro passado, o MG-X Pro permite que você aproveite todos os controles clássicos de um controle Xbox durante suas sessões de jogos móveis. É compatível com uma ampla gama de smartphones Android graças ao seu suporte ajustável e à sua conexão sem fio Bluetooth 4.2.

Com apenas alguns movimentos, o MG-X Pro segura seu smartphone e permite que você assuma o controle total de todo o conteúdo do Xbox Game Pass Ultimate com a sensação de um controle real, graças às suas alças ergonômicas, joysticks assimétricos, bumpers, gatilhos e botões de ação os jogadores encontrarão tudo o que precisam para jogar em casa ou em movimento, graças à duração da bateria de 20 horas.

Nacon - MG-X PRO

  • A experiência Xbox onde quer que você esteja: Projetado para suporte móvel do Xbox, ideal para aproveitar o Game Pass Ultimate com o XCloud ou jogar qualquer outro jogo móvel compatível.
  • Punhos ergonómicos: Um desenho adaptado a todas as mãos e que garante um óptimo conforto graças ao seu revestimento de empunhadura.
  • Totalmente seguro: A abertura ajustável mantém seu smartphone com segurança para máxima estabilidade.
  • Conexão sem fio: Fácil emparelhamento do smartphone com o MG-X Pro com Bluetooth 4.2.
  • Vida útil de 20 horas: Bateria recarregável embutida com entrada USB-C (cabo de carregamento incluído), oferecendo longas horas de jogo em movimento. Verifique o estado da bateria com o indicador LED.
  • Compatibilidade universal: Funciona com todos os smartphones Android equipados com sistemas Android 6 e posteriores, telas de até 6,7 polegadas (152,4 mm).

Nacon - MG-X PRO

* A duração da bateria pode variar dependendo dos jogos. Xbox Game Pass Ultimate não incluído. Até o momento não existe confirmação oficial da Nacon sobre a chegada do produto ao Brasil, mas é possível que ele seja encontrado com vendedores independentes.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo