NintendoNotícias

Sherlock Holmes Crimes and Punishments chega ao Nintendo Switch em 03 de Fevereiro

São 15% de desconto na pré-venda + 10% de desconto adicional se você possuir The Sinking City no Switch

A Frogwares anunciou que Sherlock Holmes: Crimes and Punishments, seu aclamado e premiado thriller de detetive baseado em histórias, chegará ao Nintendo Switch em 03 de fevereiro de 2022.

O jogo roda em 720p sem dock, 1080p no dock e tem 30FPS bloqueados.

Sherlock Holmes Crimes and Punishments

Sherlock Holmes: Crimes and Punishments é uma das parcelas mais aclamadas e amadas da Frogware no universo Sherlock. Incorpore o detetive mundialmente famoso no auge de sua carreira na Londres da era vitoriana. Ao lado do sempre leal Dr. John H. Watson, os jogadores usarão os impressionantes talentos de Sherlock como detetive para resolver casos emocionantes e variados: assassinatos, pessoas desaparecidas, roubos espetaculares e inúmeras investigações que às vezes levam você aos reinos do fantástico.

Misture e combine 14 habilidades diferentes de detecção para obter as respostas que você precisa. Múltiplas vias de investigação para interrogar e interrogar testemunhas e suspeitos. Forme suas deduções finais e, esperançosamente, nomeie os culpados corretos para determinar seu destino. Você seguirá sua bússola moral ou aplicará a letra da lei? Tem certeza de que não condenou apenas uma pessoa inocente?

Sherlock Holmes: Crimes and Punishment terá preço de R$ 139,00

Há um desconto de pré-venda de 15% + desconto de fidelidade de 10% se você possuir The Sinking City no Switch.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo