eSportsNotícias

MIBR anuncia parceria com empresa de inteligência artificial

Para a atual gestão, a plataforma é estratégica para análise de dados na internet e possibilitar busca por novas oportunidades de patrocínios

O MIBR, maior time de esports do Brasil, anuncia a chegada de um novo parceiro, o Cavea, uma plataforma de inteligência artificial de análise de patrocínios e publicidade dentro do mundo dos games. Para a temporada de 2022, o MIBR espera obter mais informação sobre as mídias sociais e análises de streaming de equipes, jogadores e torneios. A finalidade é entender o valor e prospectar oportunidades de crescimento da marca.

O MIBR se junta a outros times de esports que adotaram a plataforma como a Heroic, Astralis, Fnatic, Talon e a organizadora de torneios, DreamHack. Com a análise das redes sociais, o MIBR terá a capacidade de coletar dados por meio de algoritmos, enriquecendo o conhecimento do seu público e fornecendo informações valiosas aos seus patrocinadores. A parceria segue a tendência da organização em buscar a melhor forma de trabalhar a experiência das marcas junto ao fã ao longo desta temporada.

“2022 é o início da nova era da MIBR e estamos nos certificando de selecionar parceiros de primeira linha para escrever este novo capítulo de nossa história conosco. A Cavea estará envolvida em nossa estratégia de dados, rastreando, analisando e nos ajudando a transformar números em ação para parceiros e fãs”, destaca Roberta Coelho, CEO do MIBR.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor da Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo