MobileNotícias

El Hijo – A Wild West Tale já está disponível para dispositivos iOS e Android

A editora HandyGames traz "El Hijo - A Wild West Tale" para celular!

El Hijo mostra que o Velho Oeste não é um lugar para velhos, mas para uma criança conquistar. Com as armas e a inteligência de uma criança, ele quer se reunir com sua mãe depois que a tragédia aconteceu e a família se separou.

Hoje, o premiado e aclamado pela crítica “El Hijo – A Wild West Tale” chega ao celular como um título completo pay-to-play. Sem custos ocultos ou pay2win, mas com suporte total para controle e Apple TV! A editora HandyGames acredita fortemente em servir aos jogadores jogos incríveis, não importa em qual plataforma eles joguem.

“El Hijo – A Wild West Tale” já está disponível na Apple App Store, Google Play Store e Samsung Galaxy Store

“El Hijo – A Wild West Tale” não é adaptado preguiçosamente para rodar em dispositivos móveis, mas melhorado para aproveitar os recursos de desses aparelhos. Tudo isso sem compras no aplicativo ou armadilhas de assinatura que são especificamente adaptadas para o público-alvo mais jovem. Pelo contrário: O jogo furtivo spaghetti-western foi premiado como Melhor Título Indie pelo Gamescom-Awards em 2019, “Melhor Jogo para Família” pelo DCP (German Computer Games Award) e só recentemente foi homenageado com um prestigioso Pedagogic Media Award.

• Confira aqui nossa análise de El Hijo – A Wild West Tale

El Hijo A Wild West Tale - Mobile

“El Hijo – A Wild West Tale” é um jogo não violento e uma emocionante história de uma criança desesperada à procura de sua mãe. O garoto passa por diferentes tipos de bandidos suspeitos em uma série de diversos cenários do velho oeste.

Em vez da violência, a ludicidade imaginativa dessa criança ganha vida com a ajuda de seus brinquedos, que servem para distrair seus “adversários”.

Usar as sombras a seu favor é um elemento central do jogo, pois o jovem herói muitas vezes terá que se esconder. Várias reviravoltas na mecânica familiar são muitas vezes um produto dos ambientes desafiadores e cada vez mais perigosos que a criança de 6 anos deve atravessar para alcançar seu objetivo final.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo