eSportsNotícias

Após rebranding em sua marca, W7M Esports anuncia sua entrada no cenário competitivo de FIFA

Além da criação da nova equipe, organização anuncia a contratação de dois novos atletas

Nesta quarta-feira (26), a W7M Esports, tradicional organização de esportes eletrônicos, que já conta com equipes de CS:GO Feminino e Rainbow Six Siege, anunciou sua a entrada em mais uma modalidade de esports: o FIFA 22, jogo de futebol eletrônico da EA Sports. Além da nova equipe, a organização também anunciou a chegada de Igor “Zigoor” Malaquias (ex-Netshoes esports) e Matheus “Vpzao” Lima (ex-SPQR) para representar o time nos torneios oficiais.

W7M Esports - Igor “Zigoor” Malaquias e Matheus “Vpzao” Lima

Segundo Felipe Funari, diretor da W7M Esports, a entrada no cenário competitivo de FIFA é mais um passo para aproximar a organização do público e se mostra motivado com os novos jogadores de sua equipe: “As comunidades de eSports são fundamentais para o ecossistema inteiro. Com o futebol, não seria diferente. Hoje, os esportes eletrônicos, ajudam essas pessoas a realizarem seus sonhos. Jogar FIFA com um amigo deixou de ser uma “simples” brincadeira e se tornou competição. Por isso, temos o prazer de anunciar a criação do nosso time de FIFA e a chegada dos novos atletas, que já tem um caminho percorrido dentro do cenário competitivo. Sejam muito bem-vindos!”

Entrar no FIFA fazia parte de planos antigos da organização. A viabilização desse projeto se deu pela parceria da W7M Esports com a KOEL (KickOff Electronic League), uma das maiores ligas independentes do mundo.

Com mais de cinco anos de atuação dentro do cenário de esports, a W7M já venceu diversos títulos importantes, consagrando a marca dentre as maiores organizações do Brasil. Enquanto contava com uma equipe de CS:GO Masculino, o time levantou troféus de campeão da ESL LA League Season 4, Clutch Season 2, Xlg Summer, Brasil Game Cup e a Liga Profissional GC. No Fortnite, foi a primeira organização a classificar 3 atletas para o campeonato mundial realizado em Nova York em 2019. Já no Free Fire, a organização montou um time para a disputa da série B e se sagrou a campeã do torneio. Agora, com times formados no Rainbow Six Siege, CS:GO Feminino e FIFA, a organização busca novos títulos para preencher a estante de troféus da marca.

Para saber mais sobre a W7M Esports e suas novidades, acompanhe as redes sociais da organização:  InstagramTwitter e Twitch.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo