NotíciasPC

Próxima parada: A segunda atualização do Train Life: A Railway Simulator!

Train Life: A Railway Simulator coloca você no comando de uma empresa ferroviária.

Cinco meses após o lançamento do Early Access, o estúdio de desenvolvimento Simteract continua a adicionar novos conteúdos para Train Life, o primeiro simulador que permite aos jogadores viver a vida de um maquinista e gerenciar sua própria empresa ferroviária.

Com esta nova atualização, o Train Life agora atende partes da Europa Oriental. Agora você pode viajar pela fronteira alemã e pela República Tcheca e Polônia para explorar novos ambientes.

Uma nova locomotiva elétrica também faz sua estreia: a Lechner-Koch DP2500. Vários cenários foram adicionados, oferecendo desafios únicos para maquinistas e gerentes. A Central de Atendimento foi atualizada para oferecer maior clareza na compra e personalização de locomotivas. Os vários elementos desta parte do jogo – aparência, atualizações disponíveis, comparações de desempenho, compatibilidade de peças e mais – irão encantar os fãs mais detalhistas.

Finalmente, várias correções também foram adicionadas para melhorar a estabilidade, suavidade e realismo do jogo.

Train Life: A Railway Simulator coloca você no comando de uma empresa ferroviária. Pela primeira vez em um jogo desse gênero, você tem a tarefa de desenvolver seu negócio e também se tornar um maquinista experiente. Na interface de gerenciamento, você pode contratar funcionários, comprar novos trens e assinar contratos. Na cabine do maquinista, você deve controlar a velocidade do trem, verificar se os trilhos foram trocados corretamente e ativar o freio de emergência, se necessário. A NACON e a Simteract se concentraram na criação de modelos de trem realistas e jogabilidade de gerenciamento para oferecer uma experiência divertida e autêntica. Novos conteúdos serão adicionados regularmente durante o período de acesso antecipado.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo