NotíciasPCVR

Gossip, Muse, Rob Zombie e Slayer estrelam novo ‘Riff Pack’ Unplugged

Os jogadores podem rasgar seu caminho através de novos e épicos riffs.

A Vertigo Games, o braço de publicação e desenvolvimento especializado em VR do Koch Media Group global, e Anotherway estão lançando o primeiro Riff Pack para seus aclamado jogo de música VR Unplugged em 14 de abril. O pacote para download consiste em faixas de Gossip, Muse, Rob Zombie e Slayer, e está chegando ao Meta Quest e PC VR (apenas fones de ouvido compatíveis com Valve Index Controller). O Riff Pack é a primeira realização do plano da Vertigo Games e Anotherway de expandir a biblioteca musical do Unplugged.

Através do uso da tecnologia de rastreamento manual, o Unplugged oferece um jogo de guitarra de ar imersivo ao som de músicas de rock mundialmente famosas. Com marcas de guitarras e amplificadores da vida real, uma equipe de rock experiente por trás do jogo e um setlist sólido de mais de 20 músicas, Unplugged traz uma sensação autêntica e emocionante de realidade rockstar. O jogo foi premiado como ‘Jogo do Ano 2021’, ‘Melhor Jogo de Rastreamento de Mão de Quest’ e ‘Design Mais Inovador’ pelo Upload VR. Expandir sua biblioteca musical com o Riff Pack foi o próximo passo lógico para continuar a turnê Unplugged.

 

Sobre o Unplugged – Riff Pack:

Triture seu caminho através dos riffs clássicos pesados no novo Riff Pack do Unplugged. Sinta o rock ‘n roll enquanto mergulha na música alta e enérgica de algumas das maiores lendas do rock. Suba ao topo das tabelas de classificação e torne-se o melhor guitarrista de ar. Hora de arrasar!

O Riff Pack inclui as faixas:

Gossip – “Standing in the Way of Control”
Muse – “Won’t stand Down”
Rob Zombie – “Crow Killer Blues”
Slayer – “South of Heaven”

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo