MobileNotícias

Atualização 2.0 chega ao PUBG MOBILE com o mapa oficial de Livik e parceria com Evangelion

Novos sistemas de segurança intuitivos para combater a trapaça

PUBG MOBILE lançou oficialmente sua nova atualização 2.0, repleta de novas adições aos mapas, além de novos conteúdos do aclamado anime EVANGELION e muito mais.

Atualização 2.0 PUBG MOBILE - mapa oficial de Livik

A partir de hoje (11), Livik recebe uma reformulação explosiva com um redesenho ambiental atualizado em suas áreas urbanas para mostrar novas estratégias de combate inovadoras. Um novo veículo – o ágil Utility Task Vehicle (UTV), um veículo utilitário de quatro lugares – também foi adicionado ao Livik e Aftermath, permitindo que os jogadores se movam rapidamente pelo mapa.

No início da partida, uma área dourada rica em recursos aparecerá em uma zona urbana aleatória, permitindo que os jogadores peguem o máximo de suprimentos que puderem. Uma grande coleção de mini jogos e itens, como Caixas Aleatórias, que podem ser rastreadas com Mapa do Tesouro, o Desafio de Futebol no Blomster, e um meio rápido de fuga com a nova tirolesa do mapa.

Airdrops vêm uma vez por partida em uma área designada, enquanto as Torres de Recall estão espalhadas por Livik para os jogadores reviverem seus companheiros de equipe perdidos. Por baixo de tudo isso está o vulcão de Livik, que pode entrar em erupção a qualquer momento – esconda-se de sua ira esquivando-se de suas explosões e abrigando-se em edifícios.

Nova temporada, novo Royale Pass mensal

Em 19 de maio, uma nova temporada chega ao PUBG MOBILE! Um novo lote de recompensas lendárias está disponível para a 6ª Temporada do Ciclo 2, incluindo óculos temáticos, paraquedas, máscara e muito mais. O sistema de níveis também foi ajustado, com mais subníveis adicionadas aos níveis Ouro, Bronze e Prata.

Com os novos temas do Royale Pass Mensal – Hidden Hunters para o mês 11 – os jogadores podem subir até o rank 50 para escolher entre duas recompensas. Eles também podem acompanhar o progresso de suas missões de passe em partidas pelo minimapa e, com a Caixa de Favoritos, selecionar sua recompensa preferida de qualquer temporada passada. Um Voucher Royale Pass gratuito estará disponível para o Royale Pass do próximo mês – temático Toy World – bem como a chance de participar do evento Golden Chicken em todo o servidor e do evento Royale Pass Point bônus.

Mais novidades incríveis

O PUBG MOBILE anunciou uma parceria futura com o aclamado anime EVANGELION para trazer os temíveis Anjos da série para os mapas icônicos de PUBG MOBILE em um evento especial em breve. Fique ligado para mais informações!

Outras novas adições à loja PUBG MOBILE incluem novos trajes míticos do Crystal Power Squad, incluindo os sets Interstellar Chimera, Floret Fairy, Sacred Eminence e Styx Sovereign, bem como um novo personagem, Emília the Materials Scientist, que pode fornecer aos jogadores novos equipamentos.

Outra novidade no PUBG MOBILE são as novas Finalizações dos Companheiros, que podem ser obtidas através do Lucky Spin, de 17 a 24 de maio. Os companheiros podem acompanhar os jogadores durante o jogo, voando ao redor da Ilha de Spawn, ao lado do avião durante a fase de salto, e também para receber os jogadores de volta ao lobby depois.

Várias outras melhorias foram feitas no PUBG MOBILE, incluindo melhorias visuais, atualizações de interface do usuário e muito mais. A segurança, em particular, dobrou, com o novo e intuitivo Sistema Eagle e o Sistema Anti-trapaça Guerra Nebulosa incluídos para combater ainda mais os trapaceiros.

A atualização 2.0 do PUBG MOBILE está disponível gratuitamente para download na App Store e na Google Play Store.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo